Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rogerio_v

#488125 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Se não me engano, a partir do blog do PUAZERA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero ter mais conhecimento sobre as artes venuzianas e aprender a controlar as coisas mais naturalmente.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Forte: Sou até que um tanto desinibido, porém...
Fraco: Caio na rotina de ficar repetindo o mesmo assunto, até eu acho isso um saco.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero saber me comunicar melhor e com mais eficiência.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ano passado. Mas acabei arrastando a coisa, e tô aqui até hoje sem mudar tanta coisa.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
"Socorro, corre da paixonite!"

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Moro em Rio Branco (ACRE!), mês que vem que é quando faço 18 vou começar a trabalhar numa agência de publicidade. Esse ano passei um longo período "na seca", mas ultimamente a coisa mudou um pouco e tem melhorado a cada dia. Tenho um amigo que também conhece o universo PUA, e juntos nos ajudamos com o pouco que conhecemos, tentando fazer, até pela falta de conhecimento, um jogo natural. PS: Não tenho vergonha de assumir que sou nerd. Já tentei "não ser eu", mas vi que nerd é mesmo o que sou, então abracei e agora venho tentando usar isso a meu favor.

Acho que é só XD