Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rojas Bonifácio

#527364 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE através de uma amigo, que tambem é novo no fórum e que queria compartilhar, comigo, metodos de sedução e aprimoramento nas habilidades do mesmo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não entro no PUABASE apenas com o intuito de conquistar garotas. Vejo aqui também uma oportunidade de aprimorar minhas habilidades para me fazer, além de um conquistador, um ótimo profissional no mercado de trabalho.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Me considero uma pessoa manipuladora e isso pode me ajudar, e muito, na conquista dos meus objetivos. Mas ao mesmo tempo, sou impaciente e se não atingir meus objetivos com a rapidez desejada, me aborreço e cometo alguns equivocos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Não vim em busca de habilidades especificas. Acho que tenho que melhorar como um todo, porque nao sei nada de mais para me fazer pensar que sou um expert em algo. Entao, todo e qualquer conhecimento adquirido aqui no PUABASE, independente de qual, sera de suma importância pra mim.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre. Sou muito ambicioso e nunca estive satisfeito com o que tive. Acredito que se acomodar com algo pode ser muito perigoso, pois o homem vive para cumprir metas e se não houver uma para ser alcançada, ele perde a motivação.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A adrenalina. voce sente seu coração pulsar mais forte, o sangue mais quente ao redor do corpo e aquela certeza de que só estará saciado depois de ter aquela garota.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou um cara que, na verdade, nunca teve muita dificuldade em conseguir mulheres. Mas, me conheço bem e sei que estou longe de ser um conquistador nato. Sempre busco o melhor pra mim, as melhores garotas e sei que para consegui-las preciso aprimorar minhas habilidades e estou disposto a conseguir meus objetivos.