Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#722908 Bom Galera, Tenho Jogado com uma HB e creio que ela também esteja jogando comigo, ela já me amostrou vários IDI e eu já fiz muito Rapport e Tensão sexual, porém esta aquele clima eu quero ela quer mais não rola, confesso que estou gostando muito da personalidade dessa HB porém estou com medo de perder esse GAME. Estamos saindo com um grupo de amigos e todos "botam fé"da gente junto, mais é isso... Já passaram por isso ? Oque vocês indicariam ?
Abraços
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#722915 sedução é um jogo cara, terá que estar disposto a ganhar e a perder.. se ficar com medo, seu jogo vai ficar afetado.
Complicado opinar cara, vc tem IDI's , conexão, tensão sexual... partindo desse pressuposto é só chegar e beijar uai kkkkkkk
Talvez você esteja deixando passar algo despercebido, algum fator que não se colocou aqui que pode influenciar..
Tem mto tempo que está jogando com ela? se tiver muito tempo e não conseguiu o kc pode ser um problema.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#722917 arrisca logo cara, chama ela pra sair só vocês dois... yodo mundo, inclusive vocês mesmos já sabem oque está rolando entre vocês pelo que você falou... então vai lá...
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#722928 Como o Djack de cima falou.

Vou resumir.

ISOLA ELA PRIMEIRO.

DEPOIS PARTE PARA O CLOSE.

De preferencia com tensão sexual verbal ou talvez nem isso:

"Algo como estou me segurando para não te beijar agora" depois de ela estar isolada e vc feito uma tensão sexual prévia.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

hono157 escreveu:Bom Galera, Tenho Jogado com uma HB e creio que ela também esteja jogando comigo, ela já me amostrou vários IDI e eu já fiz muito Rapport e Tensão sexual, porém esta aquele clima eu quero ela quer mais não rola, confesso que estou gostando muito da personalidade dessa HB porém estou com medo de perder esse GAME. Estamos saindo com um grupo de amigos e todos "botam fé"da gente junto, mais é isso... Já passaram por isso ? Oque vocês indicariam ?
Abraços

Está faltando vc criar o momento e beijar ela.

Já passei por situações parecidas, lembre-se que o papel do homem é conduzir e liderar, logo não espere por uma iniciativa da parte dela.

Abs