Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#744765 E aí comedores de borboletas humanas beleza? kkk Espero...
Ultimamente tenho pensado muito nesse lance do fim do mundo kk sei que parece tosco mas pra ter certeza de que se fosse acabar em dezembro mesmo,eu quero fazer uma coisa muito louca.
O sexo a 3 é o meu objetivo esse ano,chega de arquitetar demais essa merda vou fazer e foda-se.
Tem um problema:
Minha ex namorada namora uma amiga minha que é lésbica,descobri que minha ex é lésbica.Como induzo elas a fazerem sexo comigo?

Sei que tem muito de vocês que já devem ter feito a 3 isso,me digam como que sozinho não vou saber como convencer elas.

Abraço.
Mtigre

PUA EXPERT

#744786 Quando estiver conversando com elas mantenha sempre a tensão sexual presente, meu caro. Assim elas associarão tua imagem a sexo!
Após um tempo tu verás que elas ficarão mais liberais e entao tu as induz a fazer essa menage.

COMO MANTER A TENSÃO SEXUAL?

Simples, meu caro!
Fale de sexo. Não se intimide por isso não ser comum, de fato isso te torna doferente de qualquer outro que elas já tenham conhecido.

Seja ousado, meu caro. Rompa seus limites e atraia seus resultados!

Abraco,
Mtigre
Marinho

Pickup Artist

#744798 Escute o melocro! Ele manja das putaria :louco (sério)

Eu não sei porque nunca tive um menage, o máximo que fiz foi me pegar com duas ao mesmo tempo, só que elas não eram lésbicas, só eram curiosas, não posso falar nada. Pode confiar no melocro!

Abração!

- Marinho
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#744811 Escute o melocro, ele manja dos menages e das putarias .. kkkkkkkkkkk
Mas, mano, o mais dificil seria se elas não curtissem mulher, pq ficaria uma situação constrangedora e a maioria das mulheres são frescas em relação a isso, mas como elas já se curtem , a única coisa a se fazer mesmo ,eh propor isso diretamente ou indiretamente .. Ou vc pode chegar e propor essa "brincadeirinha" a elas, ou você pode fazer como o MTIGRE falou, manter a tensão sexual presente quando tiver com as duas.

E eh isso ai man, boa sorte e até a proxima..

Abraço, Jogadora ...