Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#729629 eaw seus cachorros
seguinte, raramente estou entrando no PB, meu jogo estava ótimo estava tudo rolando bem até que seila deu uns problemas ai e parei de joga e agora voltei o jogo esta o mesmo só que virei uma maquina de neg e já estou sendo visto como chato! não osu mais uma maquina de negs mas ainda tenho a fama de chato... e ai?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#729641 E aí é você esperar o tempo passar e ver no que dá. Pare de dar negs e parará de ser visto como chato. O neg deve ser usado apenas quando a HB estiver muito metidinha. Se você usar demais, atrapalha em vez de ajudar.
perfect78

Veterano - nível 10

#729708 errr vc deve ter errado na calibração... mas cara esquece isso... voce tem fama de chato? e dai, isso nao deveria te afetar... vc precisa realmente trabalhar seu inner game... entao cara vai até o espelho, e fala assim: PORRA VOCE É CHATO PRA CARALHO! se esse for o seu jeito foda-se nao importa se voce é chato, se é retardado, tetraplegico ou se vc nao sabe jogar futbol... ATRAÇÃO não é uma escolha... repetindo:NÃO É uma ESCOLHA... ok?? entao cara nao importa se sua fama é de chato... se voce agir de forma alpha todas as mulheres vao te querer... ENTÃO ACORDA!!!!!!

espero ter ajudado

Luiz
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#729803 se você percebe que virou uma maquina de neg , tente CALIBRA isso !
neg- pode ser uma arma muito BOA mas na mão de quem sabe usa ! se você exagera nos NEG,EM vem vez de atrair você causa repução .

TOME CUIDADO COM O EXAGERO DOS NEG .

ABRAÇÃO .
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729808 Você está descalibrado, simples assim.
Também estou passando por isso até hoje (não no caso dos negs), visto que saí de um relacionamento pouco tempo atrás.

Lembre-se de "contar os negs", claro que você não é um robô que solta negs aleatoriamente, portanto tu tem que conseguir controlar isso. 1 ou 2, dependendo do caso 3 são suficientes, não é? rs

Abraços.