Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Keeper

Aprendiz

#604382 Bem, a uns meses atrás conheci uma HB que tinha terminado/dado um tempo, por intermédio de uma amiga. Fiquei com ela e tal na festa que fomos, durante a semana não falei com ela. No otro fds a minha amiga me pergunto oq eu ia fazer, eu disse, elas foram e fiquei com ela de novo, sexta e sábado. Durante a semana chamei ela pra sair, ela não podia, ok. Fim de semana mesma coisa, eu sai, elas tbm, exceto sábado, que fomos em uma festa, ai o melhor amigo do ex dela tava la, ela pediu pra eu não beijar ela na frente dele, pq ela não queria os outros falando dela, e pediu pra eu entender. Depois da festa fomos pra casa de outra pessoa, e la ficamos. Durante a semana nao nos falamos, e fds ficamos. Ai durante a semana ela voltou com o ex. Ok, alguns dias dps ela veio falar no face comigo, que tinha se acertado com ele, que curtiu me conhecer e nao queria que ficasse um clima ruim entre a gente. Certo, eu nunca corri atras dela, nem nada, apenas disse que tbm curti conhecer ela.

1 mes e meio dps encontro ela em uma balada, fico sabendo que ela acabou de terminar o namoro de novo, a gente conversa um poco (FT mesmo), eu nao dou muita bola, mas ela começa a me kinar e eu pego ela.. Ela me deixa em casa, rola FC no carro, eu esqueço meu cel dentro do carro. No dia seguinte ligo para ela, pra pegar o cel. Ela comenta q tinha acabado de terminar, q ainda nao tiro o "relacionamento serio com.." do face. Bem, a gente se encontra, eu do um selinho nela, ela retribui, conversamos 1 minuto, eu beijo ela, ela diz "ai, nao vai dar.." (ela tava atrasada pra sair com a mãe). eu digo: "eu sei, nao vou te segurar aqui relaxa". Dou tchau e vou embora. Só q ja fazem 3 dias q continua o relacionamento serio no face dela. Bem hoje mandei msg assim "Quero conversar com vc. amanha tal hora, ok?"

Bem, oq acham pessoal?

alguns fatos:
-eu nao corri atras dela momento algum
-ela é 4 anos mais velha, é madura
-o namorado dela é beta, muito apaixonado por ela
- nao tenho certeza se eles realmente terminaram, ou quem chutou quem.
- nao quero namorar ela, mas eu curto ficar com ela, quero continuar ficando

bem, queria algumas dicas sobre a conversa que vou ter com ela. eu aprendi muito sobre PUA sobre como chegar nas HB e conseguir KC e FC. mas isso é um poco diferente.

Obrigado pessoal
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#604850 È meu caro, pelo o que eu pude ver é que voce é tratado como opção, dar para ver claramente o quanto ela gosta de ficar com voce, mas voce é visto como opção, e quando ela termina com o namorado ela fica é com voce e deve icar com outros tb, mas vejo que ela te da prioridade, então quando ela está namorando ela não quer nada com ninguem e respeita o namorado dela, mas quando está sozinha ela te procura.. ou mesmo que nao te procura ela fica com voce na balada. Se ela estiver solteira ela fica com voce, e se nao estiver não te quer por perto.

Em relação ao namoro dela, é muito perturbado, ela deve gostar dele e ele deve ser dependente emocional dela ou ela dele, fica nesse relacionamento ioiô, nesse acaba e volta, e nem acaba de vez, e nem voltam de vez. fica nessa, e nesses intervalos ela vai é para as baladas curtir a vida, vejo que ela não quer nada sério então isso nao é problema pra voce kkk

Abraço! :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#604851 Como o fantasma falou aí em cima ela te deixa como opção e vc sabe o risco que corre dela voltar com o EX e te largar novamente. Acho que vale a pena só se vc não tiver nenhum envolvimento com ela e estiver preparado para isso que eu falei que pode acontecer, caso contrário caia fora dessa que só vai te dar dor de cabeça.

Criador do tópico

Keeper

Aprendiz

#604859 obrigado galera. Mas sobre oq vou falar pra ela hoje, tava pensando em mandar a real do tipo: olha HB, eu curto ficar com vc e tal, mas se for pra acontecer oq aconteceu da última vez, a gente para por aqui."
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

obrigado galera. Mas sobre oq vou falar pra ela hoje, tava pensando em mandar a real do tipo: olha HB, eu curto ficar com vc e tal, mas se for pra acontecer oq aconteceu da última vez, a gente para por aqui

Fala sim, com um tom claro e objetivo.

Se ela ficar em cima do muro, vc tem que estar preparado para pular fora caso contrário não adianta fazer nada ainda.

Por isso que é sempre bom vc ter uma lista de garotas em processo de sedução, assim vc calibra mto bem o seu jogo com cada uma sem dar atenção demasiada a nenhuma delas, e se alguma der dor de cabeça vc descarta.