- 28 Out 2012, 20:45
To gostando dessa discussão galera... Temos que aproveitar esse espaço e difundirmos nossas experiências principalmente no quesito relacionamentos que COM CERTEZA todos tem à acrescentar!
Procuro dar variados sentimentos para minha namorada, gosto muito de usar C&F e push&pull mesmo já tendo à conquistado, isso mantém a imagem inicial que ela tem sobre mim, até porque, quem realmente absorve a essência PU, nunca muda, independente da situação e têm sido assim comigo.
Procuro recompensa-lá nas horas certas de variadas formas e creio que um meio termo entre romântico e cafas é o ideal, creio que me tornei um romanticafa por excelência.
Exatamente o q eu acredito que deve ser feito e assim mantido durante o máximo de tempo que conseguirmos!
Obrigado pelo feed!
Casablanca escreveu:Acho que o essencial no namoro é voce ser Alpha sempre, confiante, bem-humorado, determinado, e nao deixa de ser carinhoso, simpatico, e estar longe de ser monótono, ai que entra um pouco de romance, recompense com romance quando ela merecer, e quando se comportar mal der gelo.
São as oscilações mesmo que vão enriquecer o nosso relacionamento! E eh nosso papel manter a chama acesa, pois acredito que estamos em 1º lugar nessa atitude já que quem deve liderar somos nós, os alphas rs!
Obrigado pelo feed!