Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Henry Santiago

#646938 Bom galera aqui é o Santiago e venho com uma duvida do que fazer ...Bom vou resumir a historia pq se nao fica uma biblia : peço por favor de leem ate o final...vlw gente

Um dia eu disquei um numero de telefone errado e caiu numa hb com uma voz deliciosa de ouvir...eu tbm tenho uma voz privilegiada..e ela logo se encantou...apartir dai foram conversas todo santo dia pelo telefone...fiquei sabendo de td dela...e ela acabo se apaixonando perdidamente por mim eram tipo de 20 a 30 ligaçoes DELA por dia...mesmo ela sabendo q ando de muletas...ela nao ligou...um dia aconteceu um desintendimento e brigamos....fikams ums meses sem se falar ela correu atraz de novo ...e volto td como era...era td perfeito...as ligaçoes diarias aumentaram um pouco xegando a quase 40...certo...chegou o dia da gente se encontrar...pensando eu q ela nao ia gostar ela me viu e tipo fiko DOIDA disse q eu era lindo e tals ..isso dps de um ano e meio de papo..ela nao disgrudava de mim ...veio ate a minha casa conheceu minha mae e no primeiro dia aconteceu a parada...dai em diante as ligaçoes aumentaram...troxe o nenenzinha dela pra eu conhecer..foi show...conheceu meus 2 melhores amigos e nao deu nehum idi conciente ou inconciente pra eles..nada de nada...me pediu em namoro 4 vezes...blz...na tercera semana q ela veio pra ka...ela viu meu celular cheio de mensagens das outras...eu apanhei ela deu um SHOW e foi embora...na semana seguinte ela me ligou umas 2 vezes...me deu parabens pelo meu aniverario...e disse
Olha eu tentei...td uq eu podia fazer eu fiz e soh levo fora de vc(em partes eh verdade)
dai no dia seguinte no orkut dela tava q tava namorando um, cara...detalhe...a unica foto dos dois juntos eh uma q parecem dois bons amigos...ela fez um face e ele nao ta add...e tava relacionamento serio e dps ela mudou pra soltera e começo a postar um monte de indiretas pra mim...axei legal...um dia ela me ligou e eu nao atendi ...ela trocou de telefone continuou postando coisas quase diretas q eram pra mim ...nao postou nada provocativo então tenho 95 por cento de certeza q a historia do namoro era pra me fazer ciumes pq muita coisa nao batia......ela postou postou postou ate a hora de eu pedir pro meu melhor amigo se aproximar dela e pedir o numero...blz ele foi e fez...a conversa foi assim
ele :a oi td bem como vai sua filha vcs tao bem?
ela :a vai bem tals(papo vai papo vem )...q bom q vcs nao eskeceram de mim fiko feliz ...e o henry ta bem?
ele :ta sim faz tempo q nao o vejo tals ele sempre some...e vcs como estao
ela :a entãaao a ultima vez q falei com ele foi no aniversario dele dps disso ele parou de fala cmg...mais td vai melhorar vai voltar
ele :a legal q bom...passa o tel dakela sua amiga q eu ia conhecer
ela :a blz...(dps ela pensou)a nao vo passar nao (e falou meio baixo/enrrolado)tem mais gente t esperando
ele : oq vc disse?
ela :nao nada..entendeu ou nao
ele :a mais ou menos
ela :blz entao

ou seja ela cantou ele.....gente por q ela fez isso???....eh issso q qero intender...pensei em varias coisas

no dia seguinte a pedido meu ele foi tirar satisfação:
ele :vc disse q tinha mais gente me esperando ...nao intendi me explica melhor?(em tom meio intimidador..tipo q nao gostou)
ela :a nao era soh uma brincadeira pra descontrair..vc eh bonito tem porte tals foi uma brincadeira
ele :a blz entao

nunca mais se falaram...bom eu nao so de correr atraz mais de tanto q minha mae insistiu dps mandei mensagem pra ela ela fingiu nao saber qm era e fikamos os dois un fingindo pro otro foi ate legal..dps as indiretas pra mim no face aumentaram...dai liguei pra ela no otro dia ...ela me atendeu ate q bem rimos um poko como se nada tivesse acontecido
eu : a oi td bem hb
ela td e vc (papo vai papo vem)
eu nao aguentei e perguntei se ela tava namorando...ela disse um tô mentiroso e eu disse q tbm taava e fiko evidente q ela nao gosto...bom em fim,eh certo q ela gosta de mim pq me add no face e as provocaçoes nao pararam...tipo "ai qeria q tivesse dado certo"...essas coisas q ela posta...

minha unica duvida eh...pq ela fez isso com ele ...deu essa cantada?...sera q ela ta carente?...tipo ja tava carente e confundiu?...ou quis me fazer ciumes...gente por favor ajuda...desde ja obrigado

abs santiago
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#646983 Com certeza está carente e frágil em relação aos outros machos. Pode ser ciclo mestrual também, pode ser uma penca de coisa.
Mas acredite, esse romance não vai dar certo se você não comer ela outro vai.
Melqui_X_1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#647071 Caro amigo,

com certeza ela está carente e precisando de você,

sabe... Você gosta dela e ela gosta de você e tens tudo para ficar juntos

não deixe o tempo passar seja sincero diga realmente que você gosta dela e que a quer

FAÇA ISSO AGORA ou ela vai se cansar de esperar e encontrara uma pessoa que faça ela se sentir amada ainda mais no estado emocional que ela

estar

espero ter ajudado.
Pedro Henrique S.M.

#647111 Cara,eu se fosse vc falava realmente o q sinto por ela.eu sou novo aki e tudo mais,mas acho q conta vc realmente falar o q sente por ela.se ela realmente gosta de vc,ela vai gostar de mais de ouvir isso de vc,pode ter certeza.
Eu sei q foi pouco aki o que eu escrevi,mais é o q penso.
Espero ter te ajudado de alguma forma
Abrçs
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#647135 Véi, ela me parece frágil emocionalmente... porra, 40 ligações diárias???

Suponho a você que, se quiser continuar, chame-a para conversar , e tenha uma conversa séria...

Se ficar em dúvida, esqueça!
Iago Felipe

Aprendiz

#647245 Cara, se você gosta realmente dela você tem que agir conforme os seus desejos, não adianta fica bancando o durão pra depois se arrepender, deu para ver que ela realmente gosta de você meu caro, como disse o outro cara ai em cima se você não comer chega outro e come.;)