Alyffer

Aprendiz

#273050 tiro o chapéu pra esse carinha pelo motivo de ele ter atitude,coragem e o mais interessante que foi a sua criatividade.Saber se a relação vai durar muito tempo ninguém sabe mas sabemos que ele ficou marcado pra essa garota pra sempre e não somente ela mais sim todoas as outras que estavam olhando pq qeriam ter aquilo e atraz no video tem uma garota que se emociona.Então ele serviu de exemplo que um sedutor não precisa ser fechado aos seus sentimentos e emoções pq isso é diferente de ser Beta e besta.
Boone

Veterano - nível 10

#273275 Bom galera vou ser sincero !,
Eu não faria isso... mas se eu sentisse a mesma segurança que ele tinha, a mesma crença que ele tinha, a mesma sina e amor que ele tinha (ou tem) por ela arriscaria sim um pedido de namoro :parado ... mas ela seria uma RMLP.

Não sei se alguém concorda com essa minha "tolice" mas é o que eu penso.

Abraço.
Pride

Veterano - nível 4

#273950 Po concordo com o cara acima. O que eu tenho visto muito aki é q ser Alfa é só pegar/comer muitas mulheres, nao é bem assim, isso é ser apenas Cafajeste.

Um alfa vai alem. até pq todas la atras ficaram loucaas.

pode ser q eu esteja errado, pelomenos eu disso oq eu penso! flw, abrss
brdias

Veterano - nível 1

Jimmy_X escreveu:Não existe muitas que digam o que é beta ou não, mais pela reação das meninas ao fundo eu vejo que foi bem uma ação bem sucedida, elas provavelmente vão dar mole pra ele :ae

FATO
alpha black

Veterano - nível 8

#286972 ei vcs se acham pua mesmo???
cara o jogo da sedução é estrategias o tempo todo,esse negocio de beta nada vê!!
isso é um vicio vcs estão virando uma maquina sem sentimentos um verdadeiro pua sabe o que ´´ser´´na hora certa
esse maluco ROMÂNTICO, concerteza depois disso teve um FC ótimo ele fez ela se derrete1!
eu não quero briga com ninguém aqui só quero que vcs cresçam e façam historia nesse mundo vlw!!!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#287995 Não vi nada Beta e tambem não sei a situação dele. Mas acho que seria Beta se ele fizesse isso antes da Hora. No caso parece que ela ja esperava por isso a Tempo e não estava acreditando. Garanto que esse Garoto vai ser o unico que Fez isso.

O negocio é ser criativo,

ele foi um alpha por motivos?

toda mulher é emotiva e o que ele fez ? mexeu com as emoções dela.
alem do mais ele surpreendeu na frente de todas as amigas dela , mostrou que não liga pra aprovação de outros e foi la e fez.

Quantas garotas não sentiram inveja desse momento, e ainda sonham com um cara igual a ele.

Agora isso foi uma puta ancoragem !
andreporto18

Aprendiz

#293328 Eu acho que apesar de ter mostrado romantismo ele foi bem sucedido!! com certeza pela reação das outras garotas ele ganhou um status grande!!!
PV Pua

Aprendiz

#293369 Ser Alfa ou Beta essa nao é questao... o cara em ser romantico nao quer dizer nda em relacao a isso!! ser romantico em um relacionamento duradouro é ser esperto...desde q nao seja demasiado e decadente, necessitado!!
Nesse video ele usou uma forma de hipnose muito boa... alem disso vai fik marcado na historia dela!!
abracao galera!!
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#293409 Duvido que esse cara seja beta. Olhem a reação da menina, o jeito que ela ficou emocionada, e o cara já conhecia ela, ele não chegou do nada e pediu ela em namoro. Tem usuários aqui no fórum que é passado. Um pua não pode ser romântico? Quem falou isso? Quem? E o Zan, o mestre do natural, quase tudo (ou tudo) que ele fala tem a ver com romantismo. Parabéns pro cara, ele fez do jeito certo, na hora certa.