Faon

Veterano - nível 4

#267305 Ele pode não estar sendo alpha, mas pelo menos ele é sincero. Meio passo dado para ser um alpha. Muito melhor que um beta comum. Além disso, romântico não é igual a ser beta. Num relacionamento a longo prazo devemos ser românticos, porém continuar firmes, continuar com nossos princípios e etc. Uma coisa é numa noite especial fazer uma surpresa um jantar, outra totalmente diferente é ficar mandando o dia todo SMS dizendo "te amo".

Criador do tópico

Desmascarador

Veterano - nível 10

Adail escreveu:Ele pode não estar sendo alpha, mas pelo menos ele é sincero. Meio passo dado para ser um alpha. Muito melhor que um beta comum. Além disso, romântico não é igual a ser beta. Num relacionamento a longo prazo devemos ser românticos, porém continuar firmes, continuar com nossos princípios e etc. Uma coisa é numa noite especial fazer uma surpresa um jantar, outra totalmente diferente é ficar mandando o dia todo SMS dizendo "te amo".

Sim , tbm concordo , mas da para ser romantico sem passar o ar de ser necessitado ! :ae
Jimmy_X

Aprendiz

#267450 Não existe muitas que digam o que é beta ou não, mais pela reação das meninas ao fundo eu vejo que foi bem uma ação bem sucedida, elas provavelmente vão dar mole pra ele :ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#267461 O cara é "tão beta" que reparem bem na reação da garota enquanto ele faz o pedido? Se ele souber manter esse nível emocional elevadíssimo, duvido muito que ela não vai se esforçar para fazer dele, um homem feliz.

Reparem também na reação de todas outras garotas na sala.

Quero ver quantos "alfas" daqui do fórum conseguem fazer o mesmo que esse beta fez com todas essas garotas em menos de 2 minutos! :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

#267466 Quando vemos alguns comentarios aqui no forum e principalmente nesse topico vemos algumas mentes limitadas com aquela crença de : SER ROMANTICO É SER NECESSITADO, SER ROMANTICO É SER BETASSO, ALPHA NÃO PODE SER ROMANTICO.

Não sei de onde vocês tiraram isso , como o tremere falou se vocês perceberem a reação dela e a reação das outras garotas ...noss ele pode ganhar todas.

Concerteza esse garoto vai ser oque muitos caras querem ser aqui na vida de uma garota... INESQUECIVEL.

NÃO
é oque ele faz que o torna beta...
... NÃO é oque ele faz que o torna ALPHA...

é o POR QUE dele fazer aquilo.

Ele fez algo inedito , acho que muitos daqui nao teriam coragem ...isso mesmo CORAGEM de fazer isso que ele fez por essa garota, ele mostrou que ela é especial...e isso já é o bastante.