Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#204729 Olá, ViniCuca!

Bem estudado, você. Isso é bom para você mesmo, a cultura.

ViniCuca escreveu:seriam os românticos (românticos, no caso, os poetas ou seguidores do Romantismo, fase literária do séc. XVIII, que mantém uma visão lírica da vida, põe o amor num pedestal e retrata muito o eu) e os conspiracionistas, que mantém também uma visão de vida à parte da sociedade, seriam considerados como seres de valor inferior?

Os Ultra-Românticos (literariamente falando), seguidores do Byronismo, acreditavam que deveria até se suicidar em prol da amada - que normalmente os fazia sofrer de COITA (dor de amor) sem dó nem piedade (que mulher atraente tem dó de beta?).

--

Conclusão:

Não, não são seres de valor inferior. Esse julgamento é muito arrogante e forte...

São seres não evoluídos, eu diria.

E, cogitar e/ou praticar SUICÍDIO em prol da PAIXONITE, é o ápice da BETISSE.
Então são betas altamente, sem dúvida.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

ViniCuca escreveu:
Instigante escreveu:
Não, não são seres de valor inferior. Esse julgamento é muito arrogante e forte...

São seres não evoluídos, eu diria.

E, cogitar e/ou praticar SUICÍDIO em prol da PAIXONITE, é o ápice da BETISSE.
Então são betas altamente, sem dúvida.

Então no caso o valor de um homem está em quanto ele consegue ser 'irracional', sexual, macho?

Pq o que eu sei é que o que nos diferencia dos bichos é nossa parte lógica do cérebro. Logo, nos tornarmos sexualmente desenvolvidos nos faz apenas 'machos-alfa' da nossa própria espécie.

As vezes me pergunto se as mulheres são tão importantes que eu necessite passar boa parte da minha vida me focando em sair, pegar, beijar, namorar, transar... e quando ficarmos velhos e broxas?

AINDA estamos falando dos ULTRA-ROMÂNTICOS ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Ultrarroma ... m_Portugal ), que, em seus romances, o "homem" VAI ATÉ O SUICÍDIO devido à loucura de não ter o "objeto" amado?

Por que, se AINDA for este o tema, um homem (personagem fictício ou REAL) que chegar no suicídio por uma mulher é um MEGA-BETA.

--

Não precisa nem de tanto (suicídio).

Eu diria que, o homem que SOFRE, CHORA, ESPERNEIA, TEM O CORAÇÃO APERTADO por conta de UMA mulher, é BETA.

O alfa sabe que pode e vai conseguir outras melhores, vai ser disputado pelas outras.

Bom, eu paro por aqui neste post.