Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedro.franco

Cavalcantix escreveu:Deixo-te um link.

http://central-bufalo. blog spot .com.br/2011/02/porque-e-tao-dificil-aceitar-o-passado.html

Junta tudo..

Eu li este artigo, e achei muito interessante. Me abriu a mente para outras idéias. Realmente é difícil aceitar o passado das mulheres. A questão é que isso não acontece só comigo. Acontece com muitos. Obrigado pela contribuição.
pedro.franco

DmitriP escreveu:Boa tarde cara...

Sinceramente eu nunca passei por uma situação como essa, porém, eu já fui traído e descobri. A menina me adorava e pediu perdão, aquela choradeira toda. Esquece essa história de corno e alpha, bla bla bla. Eu tentei ficar com ela, mas durou três dias. Toda vez que olhava na cara dela, mesmo que gostasse dela eu me sentia ferido saca? Era sentimento e orgulho. A menina tinha uma cara marromeno mas tinha um puta corpão. Na época eu tinha estado com poucas mulheres então foi difícil, mas larguei ela e fiquei muito bem, obrigado. Mulheres não faltam. Sou capaz de apostar que você vai encontrar outra que não faça isso com você.

É como o Paciullo disse... Se for pra ficar lembrando disso, só vai magoar, termina e segue teu rumo. Mas é claro, se você for capaz de esquecer e gosta dela, vai firme.

Te cuida malandro,
Abraço!

Olá boa tarde! Não quero ser arrogante nem nada, mas eu já me relacionei com muitas mulheres. Realmente mulher nunca faltou e nunca faltará. Já namorei de tudo, até uma mãe. Mas com a Fabiana, ela simplesmente faz de tudo por mim, e atitudes falam mais que palavras. E nesses 5 meses de namoro foi tudo maravilhoso, é só que isso que me aconteceu no passado me atormentou todo esse tempo, e eu quero saber quem realmente foi o errado na história toda. Se eu meu irmão, ou se foi ela, ou se foi azar de eu não receber as mensagens dela e ela achar novamente que eu estava sumindo da vida dela novamente
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#673756 Cara, o que você tem é remorso!
Está dominado pelo remorso!
Eu também ficaria puto nessa situação, mas veja bem...
Você já parou pra conversar com sua namorada e o seu irmão. Ele admitiu tudo o que fez, e irmão as vezes fazem essas fuleiragens mesmo!
E ela... pow... foi um mal entendido por parte dela, com uma bela contribuíção do celular que não mandou a mensagem direito.
Isso fez ela pensar coisas foda sobre você e efetivou uma "vingança" que não existiu.
E a pessoa que mais está sofrendo com isso tudo é você porque não consegue se livrar dessa lembrança, e digo mais...
Nunca você vai se livrar dela,
Mas você pode fazer com que você tenha uma visão diferente sobre isso, torando essa história como um loooongo e complicado mal-entendido e que, veja só....
JÁ FOI RESOLVIDO!!!!!!
VOCÊS JÁ ESTÃO FINALLLLMENTE JUNTOS!! E ISSO É O QUE IMPORTA!!

Aqui no meu bairro tem uns gêmeos que um tentava pegar a namorada do outro por diversão, e
a unica coisa que eles sabem fazer dessas histórias dele é rir!!! e contam essas historias pra todo mundo como se fossem piadas!!
E irmão só espera uma oportunidade pra fazer uma pilantragem!! É assim desde o momento em que nascem!!
Mas você já resolveu isso com ele também, e mostrou pra ele que agora o negócio é sério.

Quanto a sua masculinidade?
Sua masculinidade é essa que você tem aí! Esse cara corajoso que não desistiu do que queria, soube pedir um perdão com sinceridade, e além do mais, soube perdoar com sinceridade! Um cara que usou a razão e o coração ao mesmo tempo sem deixar um tomar o lugar do outro!
A masculinidade tá aí com um cara que soube chamar todos os envolvidos na história pra lavar a roupa suja. E lavou!!

E o teu orgulho?
O único orgulho que você tem o direito no momento, é de se orgulhar de tudo isso que você foi capaz de fazer, e enfim chegar ao seu objetivo.

A única pessoa que te traiu foi teu irmão, não ela! Mas você já se impôs pro seu irmão parar de pilantragem. E já resolveram.
Depois que você mostrou o que houve pra ela, que o celular nao recebia as mensagens, e que vc de fato não sumiu...
Ela percebeu a grande besteira que fez e deve ter se punido por isso.

A única coisa que está te matando é você mesmo.
Você já resolveu tudo com os dois, falta resolver com si próprio.
Espero que mude a visão dessa história e perceba que não é um bixo de 7 cabeças.
Pois se você continuar com isso,
aí sim meu caro,
você perde ela de vez!!
rasef

Veterano - nível 6

#673776 primeiro,esqueça o passado,pois quem vive de passado é museu,segundo,vamos supor que se as mensagens tivessem chegado em ambos os celulares,tudo aquilo não teria acontecido...
parou para pensar nisso brother??
enfim,bola pra frente parceiro,é que nem você disse num feed ali em cima,ela era solteira quando isso aconteceu...
abraço brother
pedro.franco

hugogimenez escreveu:Cara, o que você tem é remorso!
Está dominado pelo remorso!
Eu também ficaria puto nessa situação, mas veja bem...
Você já parou pra conversar com sua namorada e o seu irmão. Ele admitiu tudo o que fez, e irmão as vezes fazem essas fuleiragens mesmo!
E ela... pow... foi um mal entendido por parte dela, com uma bela contribuíção do celular que não mandou a mensagem direito.
Isso fez ela pensar coisas foda sobre você e efetivou uma "vingança" que não existiu.
E a pessoa que mais está sofrendo com isso tudo é você porque não consegue se livrar dessa lembrança, e digo mais...
Nunca você vai se livrar dela,
Mas você pode fazer com que você tenha uma visão diferente sobre isso, torando essa história como um loooongo e complicado mal-entendido e que, veja só....
JÁ FOI RESOLVIDO!!!!!!
VOCÊS JÁ ESTÃO FINALLLLMENTE JUNTOS!! E ISSO É O QUE IMPORTA!!

Aqui no meu bairro tem uns gêmeos que um tentava pegar a namorada do outro por diversão, e
a unica coisa que eles sabem fazer dessas histórias dele é rir!!! e contam essas historias pra todo mundo como se fossem piadas!!
E irmão só espera uma oportunidade pra fazer uma pilantragem!! É assim desde o momento em que nascem!!
Mas você já resolveu isso com ele também, e mostrou pra ele que agora o negócio é sério.

Quanto a sua masculinidade?
Sua masculinidade é essa que você tem aí! Esse cara corajoso que não desistiu do que queria, soube pedir um perdão com sinceridade, e além do mais, soube perdoar com sinceridade! Um cara que usou a razão e o coração ao mesmo tempo sem deixar um tomar o lugar do outro!
A masculinidade tá aí com um cara que soube chamar todos os envolvidos na história pra lavar a roupa suja. E lavou!!

E o teu orgulho?
O único orgulho que você tem o direito no momento, é de se orgulhar de tudo isso que você foi capaz de fazer, e enfim chegar ao seu objetivo.

A única pessoa que te traiu foi teu irmão, não ela! Mas você já se impôs pro seu irmão parar de pilantragem. E já resolveram.
Depois que você mostrou o que houve pra ela, que o celular nao recebia as mensagens, e que vc de fato não sumiu...
Ela percebeu a grande besteira que fez e deve ter se punido por isso.

A única coisa que está te matando é você mesmo.
Você já resolveu tudo com os dois, falta resolver com si próprio.
Espero que mude a visão dessa história e perceba que não é um bixo de 7 cabeças.
Pois se você continuar com isso,
aí sim meu caro,
você perde ela de vez!!

Este remorso realmente foi muito grande. Desculpa não responder seu feed a tarde, é que passei o resto do dia com ela, e passamos o dia inteiro e até agora de madrugada tendo uma DR (discussão de relacionamento). Ela me disse que se sentiu humilhada por eu ter exigido que ontem ela e o meu irmão ficassem conversando comigo sobre todos os mínimos detalhes do que realmente aconteceu entre eles. E realmente foi um péssimo dia pra ela. Mas, de fato, fiz todo este alvoroço em três dias seguidos com ela talvez por testar se realmente ela me ama e se ela realmente se arrepende de ter ficado com meu irmão, e de fato ela demonstrou estar muito arrependida, mesmo que na versão dela ela não tenha esta culpa, pois ela me mandava mensagens que eu nunca respondia e por isso ela achou q eu fosse sumir de novo e ser um cafajeste, e daí chega o meu irmão e fala um monte de besteiras a meu respeito só p/ fazer o necessário p/ "pegá-la". Então eu entendo o lado dela, mas queria que ela entendesse o meu também, já que eu não estava sumindo, e de repente vejo meu irmão tendo um caso com ela, e pra mim isso foi uma tortura, meu coração partiu ao meio nessa época. Então queria que ela tivesse total empatia e se arrependesse por me causar este sofrimento. Eu sei que foi um mal-entendido, mas é que meu irmão já foi o responsável por várias frustrações amorosas minha. É um trauma de infância. As vezes eu invejo muito quem é filho único. hehehehe....

Mas eu quero te dizer que estou imensamente grato por ter me expressado seu ponto de vista. Fiquei muito tranquilizado ao ler o que você escreveu sobre orgulho e sobre masculinidade. Eu precisava muito ouvir isso. Muito obrigado!
pedro.franco

rasef escreveu:primeiro,esqueça o passado,pois quem vive de passado é museu,segundo,vamos supor que se as mensagens tivessem chegado em ambos os celulares,tudo aquilo não teria acontecido...
parou para pensar nisso brother??
enfim,bola pra frente parceiro,é que nem você disse num feed ali em cima,ela era solteira quando isso aconteceu...
abraço brother

Eu sei disso. Se as mensagens dela tivessem chegado isso nunca teria acontecido. Mas não deixa de ser triste. Porque vejo o meu irmão todos os dias. E ele sempre foi "fura-olho" sabe... Sou traumatizado desde a infância quando eu levei fora da minha primeira grande paixão, e depois que ele ficou com essa, ele ficava jogando isso na minha cara...

É que eu quero deixar tudo esclarecido. E quero realmente superar tudo isso, pois tanto eu quanto ela nós queremos casar futuramente e formar uma família juntos. E como eu posso fazer isso se ainda tenho remorsos? Quero que tudo seja perfeito. Eu a amo muito, mas é duro saber que ela ficou com o nojento do meu irmão, sendo que não foi culpa minha não ter recebido as mensagens dela.