- 02 Jan 2012, 19:24
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
MInha EX ex ex mina me deu um pedal, e eu resolvir ir atraz de muito conteudo sobre relacionamentos, sexo, mulheres alem disso meu primo me indiciou tambem o site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
muitas coisas, gente buscando o mesmo objetivo, mudar minha vida para melhor, ver que voce esta melhor que muitos mais pior que muitos muitos muitos outros.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
fazer o start nas mulheres(fraco), dominar as conversar assuntos e fazer um jogo 100%(forte).
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversa, manter seduzindo, laços de amizades, melhorar meu jogo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre na real tive isso, mais como ou quando você esta namorado ou casado tudo dificulta sua vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
primeiro estudo, depois uma maneira de chegar, terceiro como fazer o jogo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me falta confiança na chegada, mesmo ganhando muito IDI, talvez sejá timidez sei la, quero melhorar isso alem de melhorar a forma de manter uma conversa e manter uma mulher cativada, talvez ae o maior problema de todos.
Sou de Porto Alegre
Tenho 25 anos
Faço academia
Jogo tenis
e sei la um monte de coisas aeeee
MInha EX ex ex mina me deu um pedal, e eu resolvir ir atraz de muito conteudo sobre relacionamentos, sexo, mulheres alem disso meu primo me indiciou tambem o site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
muitas coisas, gente buscando o mesmo objetivo, mudar minha vida para melhor, ver que voce esta melhor que muitos mais pior que muitos muitos muitos outros.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
fazer o start nas mulheres(fraco), dominar as conversar assuntos e fazer um jogo 100%(forte).
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversa, manter seduzindo, laços de amizades, melhorar meu jogo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre na real tive isso, mais como ou quando você esta namorado ou casado tudo dificulta sua vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
primeiro estudo, depois uma maneira de chegar, terceiro como fazer o jogo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Me falta confiança na chegada, mesmo ganhando muito IDI, talvez sejá timidez sei la, quero melhorar isso alem de melhorar a forma de manter uma conversa e manter uma mulher cativada, talvez ae o maior problema de todos.
Sou de Porto Alegre
Tenho 25 anos
Faço academia
Jogo tenis
e sei la um monte de coisas aeeee