Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
PuaDD
#143040 Minha primeira rotina.. eu testei e rendeu boas rizadas no teste. :ae

chega aquela hora que você não tem mais assunto... e Bum n vem nada em sua cabeça!

então recomendo essa rotina..

Pua:cara to cabreiro com esse tempo...
Hb: pq?
Pua:cara essa semana tava saindo de casa veio aquela chuva! mais a chuva! dai pensei po beleza... fui procura meu guarda chuva.. CADê MEU GUARDA CHUVA!
tudo bem fui pedir a vizinha .. ela emprestou o dela.. cara um detelhe ele era floral! fluorescente.. resumindo era ridiculo!
Hb:rsrs
Pua: fui la na locadora tudo beleza. com o guarda chuva -.-' .. cheguei la tava tipo meus 2 amigos e 3 amigas minhas com eles mais a caixa que me conhece! tipo parec que todo mundo resolveu se reunir!!! olharam pro meu guarda chuva é cairam na gargalhada!
um tempo dps voltei pra casa todo molhado.. o guarda chuva so serviu pra deixa o pessoal mto feliz msm...
Hb:rsrsrs
Pua:eu tenho que comprar um guarda chuva falando nisso... pq o da vizinha n pego mais! rsrsrs
Hb:rsrsrs

aqui vc continua a conversa espera os ganchos! é pega eles é vai ! bom sarge Puas
ps: pf adaptem a rotina à vcs!

é minha primeira rotina , entre outras que tenho na cabeça resolvi postar esta póis quero ver a opnião do pessoal , é isso ae vlw puada!
thiff
#143253 Falae brother!

Bom, essa rotina é uma história sua. Pra vc aumentar o seu valor com a HB, a história precisa ter DVS, óbvio. :rolf

Acho q não é o caso da sua história. Conforme vc conta a história, a HB te imagina nela.

Se vc conta uma história q vc usou um guarda chuva q te fez passar mico, vc foi zuado pelos seus amigos, vc passou vergonha, e acima de tudo, vc se importou com isso (alfa q eh alfa continua sendo alfa até com guarda chuva florescente e com os amigos zoando), ela te imagina assim mesmo: um cara q se importa com a opinião dos outros e passa vergonha na frente dos amigos.

Bom, acho que no fim vc não passa uma imagem DVS. E não é isso que vc quer, ne? :D

Essa é minha opinião brother!
Não é à toa que ao contar uma história de DVS, vc demonstra q vc eh um cara com amigos, com mulheres ao redor e q vc eh o alfa, ou seja, o lider, um homem inteligente e talz....

Vlw brother !