Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MayconLins
#605588 Eaaaae galera do PUABASE, Minha duvida e a seguinte se bem que eu ja tem uma opiniao, mas eu queria saber a de vocês, vocês acham que um homem andando com uma ROSA chama atenção?

Minha Opiniao é
Ja é um grande demonstrador de valor, porque as pessoas que te vem andando com uma rosa no bolso ja imaginam que seja para alguma pessoa e ja imagina que você tem alguem muito especial. Oque vocês acham?

Outra duvida e a seguinte eu tendo um bom salario, eu posso pagar cinema para uma hb que eu queira? ou seria um DVI? Porque normalmente e os BETAS que costumam pagar as coisas :louco Obrigado :D
fROD
Grande Maycon ...
Como vai, comedor ?

Quero pedir desculpas ao pessoal pelos dias off. Mais minha net estava com problemas.
Enfim vamo lá:

Brother, essa parada de rosa no bolso é uma coisa que eu não faria. Porque ?
Porque não combina comigo, simples.
Mais você pode usar como peacock estiloso, ou romântico, não sei qual sua visão sobre isso.
O fato é:

Toda vez que você for abrir um set, a primeira coisa que vai chamar atenção nelas é a rosa, ou se não chamar atenção, em algum momento da conversa elas vão comentar.
Tipo:

- Nossa, que rosa legal. Gostei da rosa.

Uma coisa que eu diria é:

- Não mocinha, é uma rosa comum não tem nada de especial. Você não gostou dela, você esta atraida por mim.
Importante ser totalmente indiferente as reaçoes dela após essa frase
.

Mais no meu ver, dependendo da rosa, aonde você vai colocar e dependendo da roupa que tu vai usar concerteza seria uma coisa que diferenciaria você.

- Escolha rosas vermelha ou [color=#BF40BF]rosa[/color].
- Não use um peacock desses com camiseta (OMG)
- Só use se estiver usando [color=#4040FF]calça[/color]
- Uma rosa pequena ou média, simples, já esta de bom tamanho. Não coloque aquela rosa com as pétalas gigantes da circunferência de uma bola de futsal.

MayconLins escreveu:Outra duvida e a seguinte eu tendo um bom salario, eu posso pagar cinema para uma hb que eu queira? ou seria um DVI? Porque normalmente e os BETAS que costumam pagar as coisas Obrigado

Maycon, não pague absolutamente nada no primeiro encontro...
Claro, isso é uma escolha sua. Mais esta a minha opinião.
Tem que ficar claro logo de inicio que você não é o cara que vai ficar bancando ela...
Claro que não tem problemas você pagar algumas coisas depois de ja estarem juntos a um certo tempo.
Você não esta sendo escroto e nem nada disso. O que acontece é que sair com mulheres é comum pra você...
Não pode gastar seu dinheiro com uma pessoa que não conhece ainda e não sabe se vale a pena.
Certinho ?
É isso ai !
Abraço cafa. :ae