Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#754922 Bem, vou reunir aqui uns lugares bons para closar aquela Hb que voce tanto quer, os lugares que eu vou colocar aqui alguns são muitos conhecidos e outros nem tanto, afinal é uma boa carta na manga leva-las para um lugar que elas não conhecem.
Listarei desde lugares "free" até os caros, não vou falar que já closei em todos esses, mas pelo menos deu para evoluir bem o jogo.

Praça do pôr do sol:
Como o próprio nome já diz, é um ótimo parque para leva-las para ver o pôr do sol.
Imagem

Endereço: Praça Cel. Custódio Fernandes, Alto de Pinheiros - São Paulo, 05458-000

Parque Villa Lobos:
Pelo menos para mim, um dos melhores parques que já fui, o problema é a localização por não ser perto de metrô, mas para quem gosta de carros, é um bairro onde há muitos carros caros nas vitrines e nas ruas.
Imagem

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP

Ibirapuera:
Esse é clássico, não preciso falar.
Imagem

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n

Parque da Aclimação:
Não achei muito grande, mas é um ótimo lugar.
Imagem

Endereço: Rua Muniz de Souza, 1.119, Aclimação

Centro cultural:
Geralmente de tarde, sabados e domingos há pessoal treinando break e coreografias de kpop, um lugar na minha opinião perfeito, pois há uma pequena loja que vende coisas diferentes, uma biblioteca(para todos os gostos, gibis raros livros antigos), exposição de artes e duas varandas na parte de cima com vegetação e uma vista incrivel da cidade.
Imagem

Endereço: Rua Vergueiro 1000 - CEP 01504-000 (Ao lado do metrô vergueiro)

Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon):
Parque fresco e com muitas arvóres(tá é só um parque), mas com localização ótima: Avenida Paulista, a cara da cidade.
Imagem

Endereço:
R. Peixoto Gomide, 949 (Altura do nº 1700 da Av. Paulista) – Cerqueira Cesar

Bom esses foram os lugares gratuitos que eu lembrei de cabeça, agora vamos aos que é pago uma taxa, mas nada de alto valor:

Jardim Botânico:
Esse eu nunca fui, então não irei falar nada.
Imagem

Ingresso: R$5,00
Endereço: Av. Miguel Stéfano, 3687 - CEP 04301-902 - Água Funda - São Paulo - SP

Aquário de SP:
Imagem

Ingresso: Depende do dia
Endereço: Rua Huet Bacelar, 407 - Ipiranga

Agora, vamos desembolsar um pouquinho :x

Starbucks Paulista:
Reformaram, ficou ótimo.
Imagem

Endereço:Alameda Santos, 1.054 (Esquina com Alameda Campinas)
Gasto: Em média uns R$20 por pessoa(café e um bolinho)

Kohhi Café:
Segue o mesmo estilo do Starbucks, só que com chás, cafés com chás(há cafés e chocolates normais), e bolinhos de arroz, lugar silencioso e com sofás(Achei um pouco fresco o lugar, o sanduiche que te dão garfo e faca...).
Imagem

Endereço: Rua da glória, 326 liberdade
Gasto: Em média uns R$25-30 Em um sanduíche e em um café

Bem, esses são os lugares que eu já fui(exceto o Jardim botânico, mas como falam bem do lugar resolvi colocar) e achei que vale a pena sair com a Hb, ou até mesmo com a família e amigos.

Espero que gostem, deu um pouco de trabalho fazer isso :P, e aceito sugestões de novos lugares.