- 11 Out 2010, 03:07
Tenho aula de matematica amanhã.. essa rotina será perfeita pra mim, que sento no fundão da sala! Vai até pra dar um KC na guria que tah afim de mim..
Se eu o fizer, posto aqui como foi!
Abração de um futuro MPUA, LA
- 12 Out 2010, 01:11
Oiia Que foda essa rotina vou Usaaar ;D
- 24 Out 2010, 21:13
vlw pelos feeds galera!
é, tem q ser criativo msm, senão nós literalmente nos fodemos! hehe
grande abraço!
é, tem q ser criativo msm, senão nós literalmente nos fodemos! hehe
grande abraço!
- 25 Out 2010, 05:14
muito boa, mas tem q ser bem executada.
- 25 Out 2010, 20:52
brigadão pelos feeds gnt, sério msm...
cara, ñ recomendo mt pra balada ñ... mas seria legal ver noq ia dar, teste aí pra gnt!
realmente, tem q falar com o olhar e a BL certos.
abração!
gibatfo escreveu:Interessante.. vou dar uma lida antes da prox balada pra fixar..
cara, ñ recomendo mt pra balada ñ... mas seria legal ver noq ia dar, teste aí pra gnt!
mAgoriC_ escreveu:muito boa, mas tem q ser bem executada.
realmente, tem q falar com o olhar e a BL certos.
abração!
- 18 Nov 2010, 23:20
exato cara! serve pra criar aquela relação de casal tbm
percebi isso ao ver seu feed, sempre criou um certo rapport, mt forte, pq pra o professor ñ ouvir (ele era juiz de futebol, mttttt bravo!) eu tinha q sussurrar perto do ouvido! apareceu uma relação de casal mt forte, ñ sei se vc leu no MM sobre!
abraço!
Mr.Goodtrips escreveu:Ai curti demais sua rotina Ghost...é e deve ser ótima pra fase de Conforto quase chegando no Kiss Close...já que você vai fazer ela trabalhar pra você...é uma bela sugestão dirgida...Você pode chamar ela de Lerdinha de uma forma carinhosa...caso ela não entenda...
Parabéns ...vai pra minha Lista
exato cara! serve pra criar aquela relação de casal tbm
percebi isso ao ver seu feed, sempre criou um certo rapport, mt forte, pq pra o professor ñ ouvir (ele era juiz de futebol, mttttt bravo!) eu tinha q sussurrar perto do ouvido! apareceu uma relação de casal mt forte, ñ sei se vc leu no MM sobre!
abraço!