Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#139482 Galerinha, encontrei esta rotina em um outro fórum, e achei ela fantástica.

Rotina :

Você esta na sua sarge ta na hora de você ejetar, quer dar o pc com estilo, fala o seguinte.
PUA -então foi muito legal conversar com você qualquer dia eu te ligo ok !
Hb- mas você nem teu meu numero
PUA- a isso e problema ?... pega o seu telefone !

Assim que a garota pega o celular, mande ela ir na calculadora. Depois ela terá que digitar os 4 primeiros números e multiplicar por 80, somar 1, multiplicar por 250, somar os 4 últimos números do telefone, e mais uma vez somar os 4 últimos números do telefone... Aí ela te fala o valor final, você vai subtrair 250 e dividir por 2. O resultado é o número completo. Agora é só você ter uma memória mais ou menos, e ligar pro número, na frente dela.

pra facilitar deixe seu celular na calculadora e quando ela falar o numero final você faz a conta e com o resultado em mão ja liga em seguida !

Só que tem que ter cuidado pra não ficar entediante, já que ela terá de seguir muitas instruções.

Faça isso de maneira descontraída, e quando a Hb já tiver atraida por ti, facilita bem as coisas !

Abraços !

:)
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 11 Nov 2010, 13:03, num total de 1 vezes
skumfuk

Veterano - nível 1

#139485 Ela é boa, mas tem muitas instruções mesmo, além de poder ficar entediante, é capaz de eu esquecer de alguma coisa no meio e dar errado, aí fudeu ahsuashuahsua
vitim18

#139581 cara...num consegui faser essa conta...me ajuda ae!
essa rotina do telefone é sinistra cara!
fernandooi

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:Assim que a garota pega o celular, mande ela ir na calculadora. Depois ela terá que digitar os 4 primeiros números e multiplicar por 80, somar 1, multiplicar por 250, somar os 4 últimos números do telefone, e mais uma vez somar os 4 últimos números do telefone... Aí ela te fala o valor final, você vai subtrair 250 e dividir por 2. O resultado é o número completo. Agora é só você ter uma memória mais ou menos, e ligar pro número, na frente dela.

4 primeiros números x 80 + 1 x 250 + 4 últimos números + 4 últimos números = Y
Y - 250 = Z
Z/2 = número do telefone da HB.

Não é fácil, mais dá pra fazer, vou tentar!
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#141120 mtu boa cara, garanto qe a HB vai ficar boba

só tome mtu cuidado qnto aos créditos, ja pensou se justo nessa hora vc não tivé-los ?

ADEAKDPOEAPDOK

mais eu vo usa essa sim, tá di parabens cara !

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

venaN escreveu:só tome mtu cuidado qnto aos créditos, ja pensou se justo nessa hora vc não tivé-los ?

Boa colocação a do Venan !!
hsuahsuahsuhsuahsua

não se esqueça de ter créditos !!!

Abraços !