- 24 Fev 2012, 02:07
Hail guys
vou compartilhar aqui uma rotina que eu mesmo inventei do nada em uma sarge .
como parei de beber uns drinks devido ao PU e a academia , sempre estou com uma agua na balada , e bolei uma rotina para usar.
essa rotina ja parte pra um lado mais direct , let's see :
no meu caso , no meio da sarge a HB disse o seguinte :
HB: Nossa , ta bebendo agua ?! , vc é fraco pra bebidas ? (acho que foi um shit test )
PUA: Não bobinha, a agua é uma das melhores maneiras de dizer pro seu corpo que vc ama ele
Você ja pode imendar essa :
PUA: Quer saber outra maneira ... (eye contact ) vem ca .... eee KC !
Ou pode ficar no Indirect :
PUA: To vendo que você não cuida da saúde , ta tão fraquinha ( ja aproveite e kine ela sem dó )
OBS: Adaptem ela a seu modo galera , nunca fui muito de usar rotinas prontas , mais pegar rotinas e transportalas para o seu modo de jogo é uma boa
Abraços
vou compartilhar aqui uma rotina que eu mesmo inventei do nada em uma sarge .
como parei de beber uns drinks devido ao PU e a academia , sempre estou com uma agua na balada , e bolei uma rotina para usar.
essa rotina ja parte pra um lado mais direct , let's see :
no meu caso , no meio da sarge a HB disse o seguinte :
HB: Nossa , ta bebendo agua ?! , vc é fraco pra bebidas ? (acho que foi um shit test )
PUA: Não bobinha, a agua é uma das melhores maneiras de dizer pro seu corpo que vc ama ele
Você ja pode imendar essa :
PUA: Quer saber outra maneira ... (eye contact ) vem ca .... eee KC !
Ou pode ficar no Indirect :
PUA: To vendo que você não cuida da saúde , ta tão fraquinha ( ja aproveite e kine ela sem dó )
OBS: Adaptem ela a seu modo galera , nunca fui muito de usar rotinas prontas , mais pegar rotinas e transportalas para o seu modo de jogo é uma boa
Abraços