Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#477694 Você ta falando com uma HB em alguma festa, e você em alguma oportunidade bota o celular para despertar sem que a HB veja, e continue conversando com ela... Vai chegar o momento em que o seu celular vai despertar, e você atende fingindo que é um amigo que estivesse falando com você. Lembre-se sempre de falar com tom alto para a HB ouvir essa conversa, porque a conversa foi elaborada apenas para ela ouvir e se interessar mais por você

Amigo imaginário – Fala cara, beleza?
Tiago – Tudo ótimo mano, e aí?
Amigo imaginário – Tudo sim, ta tendo uma junção aqui em casa com várias gatas e tem 2 que querem muito te conhecer.
Tiago – Diz ae pra elas que não estou interessado em conhece-las (com isso a HB que você está conversando vai ver que você é desejado por outras meninas, e isso aumentará suas chances dela se interessar por você), to numa festa aqui trocando ideia com uma menina.
Amigo imaginário – Como ela é? Ela é simpática?
Tiago – Ela ATÉ (lembre de deixar bem forte esse até, para ser uma NEG) que é legal.
Amigo imaginário – E vai rolar alguma coisa entre vocês?
Tiago – Não sei se ela vai ter essa oportunidade...
E desligue o telefone.

Provavelmente agora a HB vai perguntar algo parecido com: Que oportunidade que você não sabe que eu vou ter?
Aí você fala: de me beijar. (isso mostra que você tem alto valor social).
Continue a conversa por mais um tempo mandando essas NEGs nela, e já parte pro KC.

Quem puder opinar sobre o que achou dessa rotina, fique a vontade =) Críticas construtivas são bem vindas.
Obs: não botei em prática ainda, mas nesse final de semana vai ter uma festa que talvez eu vá e tente isso com uma HB.

Criador do tópico

tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#477730 e dependendo de onde estiver nem precisa botar o celular para despertar, que provavelmente se for em uma boate ela nao vai conseguir ouvir seu culular tocando, então simplesmente quando achar que seja o momento bom tire o celular do bolso e finja que atende ele