Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeductionRJ

Aprendiz

#374121 Galera, começei a estudar PU tem pouco tempo e sinceramente tenho praticado bem pouco por falta de tempo mesmo, esses dias tentei aplicar pela primeira vez uma rotina, decidi fazer a rotina do anel em uma HB, aproveitei o assunto que ela puxou sobre alianças e mandei :

Seduction:" Po tem algum motivo especial de você usar o anel nesse dedo?"
HB: blablabla
Seduction : " É que dizem que quando você usa um anel no dedo molar quer dizer que .... ou melhor dizem que o molar é o unico dedo onde a veia não é ramificada, isso tipo, falam que você entrega o coração pra pessoa que você gosta" (falei desse jeito enrolado e gaguejando um pouco =x).

HB : " Ah legal..." Senti que ela forçou essa resposta sem ter que o dizer, pelo menos me pareceu...

Pode ser que a forma como eu falei, tenha me atrapalhado um pouco, mas não sei se surtiria um efeito melhor, então galera eu queria saber se tem alguma forma de eu aplicar essa rotina e ter uma resposta melhor da HB, será que o q eu falei não foi suficiente para gerar um interrese dela no assunto ? abraços!
Byakko

Veterano - nível 10

#378570 Para ter acontecido isso provavelmente voce nao deve ter passado confiança para a mulher, e sempre tentar falar como se fosse algo interessante.
Deve ter sido isso, espero que tenha ajudado!! :ae
johnjuan

Aprendiz

#378572 Precisa de um pouco de BL, rapport e com certeza kino nessa hora. Segure a mão dela, ponha as duas mãos juntas e fale pra ela tentar separar os dedos, depois disso você explica.

:ae
SUBZERO

Aprendiz

#378631 Amigo as vezes o que faz o diferencial não é o conteúdo em si e sim a maneira de como você vai falar, o tom da fala, tenta da uma pesquisada no forum que tem um tópico (me esqueci quem postou) mais tem mostrando videos de como falar bem e fora que ainda faltou o kino e entre outros.
Ah! estava esquecendo.Treina isso no espelho, tenta fazer a rotina parecer mais natural.
Espero ter transmitido alguma informação a mais para você. abraço!
Junin11

Aprendiz

#378633 Não force nada amigo, seja o mais natural possivel, Nao natural do Natural Game haha, mas sim Natural de ser você mesmo, para pratica essa naturalidade, faça seu próprio material, tenha seu próprio conteúdo.. Claro os enlatados sao até bons, mas tem que treinar muito, pra sair com um tom bom.. Boa sorte :)
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#378645 Cara, eu acho essa uma das melhores rotinas para escalar kino, so que voce esta fazendo ela errada...

Você não tem que falar assim na lata o que significa o anel naquele dedo, e muito menos só sobre aquele dedo em especifico...

Tem que contar a historia toda, pegar na mão dela enquanto fala, vai pegando em cada um dos dedos, fala toda a historia sobre a mitologia grega, explica sobre cada um dos deuses, faça a rotina completa, senão é lógico que não vai funcionar! :D

Aqui tem ela completa: rotina-dos-aneis-gregos-style-t5426.html
Renato yudi

Aprendiz

#378669 Tem que encorporar suas palavras de um jeito que deixe ela curiosa e doida pra saber oque você quer falar...

Grande abraço
ikkymystery

PUA EXPERT

#378673 Talvez pq vc tenha usado a rotina de forma decorada, amigo não se deve decorar nenhuma rotina é como um filme q vc assiste e conta para alguém vc conta do seu jeito, então use a rotina do seu jeito, não adianta vc ser um cara brincalhão e pouco romântico e usar a rotina de forma totalmente diferente do q vc é. Adapte a rotina ao seu estilo q vai dar tudo certo. Abraço