Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

arypredador

Veterano - nível 9

#444337 Bem galera como aniversariei no dia 14/11/2011, ontem, tive uma idéia interessante e crieia seguinte rotina:

Vc convida uma HB para sair e se ela disser que não pode vc simplesmente diz:

pua: poxa vc não vai sair no dia de meu aniversário? sei que vc gosta bastante de mim e te um carinho por mim e justo no dia do meu aniversario, acredito que vc não vai deixar de sair comigo né?

hb: puxa esse será o dia de seu aniversário, desculpas não sabia. Ok sendo assim podemos sair sim e vamos comemorr esse dia importante com certeza.

Ai, portanto, está uma forma para uma HB não deixar de aceitar um convite seu para sair com ela. Eu testei e deu certo galera. Uma mulher numca nega sair com um cara no dia de aniversário dele. Ja testei isso varias vezes e elas sempre prometem sair com vc. Seria isso PNl? Só sei de uma coisa,d ar certo.
RRodrigo

Aprendiz

#444411 boa,mais precisa de um ajuste cai bem,pq assim fk tipo q jantage vc não tá dominando ela só sai com vc por pena por causa do seu aniversário.
Mas mesmo assim boa valeu mais fk a dica(acho q não funcionara direito do jeito q tá)desculpa pelas criticas mais fk dica.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#444414 Eu ajustaria assim:

Eu: Hey HB! Tal dia é meu aniversário. Vou me divertir e comemorar com uns amigos no lugar tal
Ela: ahh.. parabens bla bla bla
Eu: pois é, e eu quero ter pessoas que valham a pena passar esse momento comigo lá
Ela: bla bla bla
Eu: portanto, espero vc lá. beijo, tchau

Eu deixaria assim. A sua rotina pareceu-me um pedido baseado numa troca. É como implorar por alguma coisa.

Pra mim nao daria certo, eu odeio fazer aniversário hueaea

Criador do tópico

arypredador

Veterano - nível 9

#447922 Acho assim galera..não vejo como uma troca ou uma imploração para ela sair com vc. Acho que se ela sair estará saindo para o aniversário do cara mais inportante que ela conhece e sendo assim ela jamais recusaria.