Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
davey

Aprendiz

#131095 vlw pela contribuição!

Colocar comandos embutidos nas conversas é muito bom.
MMartin

#131321 Muito bem feita! Eu usei de um jeito parecido quando dei um kc na hb que estou ficando atualmente.
Foi mais ou menos: Você já reparou como que funciona a atração? Uma hora você está lá conversando com a pessoa e pensando como e porque você a conheceu; e alguns momentos depois, vocês criam uma conexão tão intensa que você começa a pensar o que aconteceria se essa mesma pessoa saisse da sua vida. (aponte discretamente para você)
Igual quando eu e você nos conhecemos, eu percebi que tem uma energia boa que fica à nossa volta. Você consegue sentir?
Agora a gente está aqui conversando e eu estou me segurando para não te beijar.
[Se você falou direitinho e já tinha algum conforto com o alvo, ela provavelmente irá somente sorrir. Aqui você pode arriscar o kc, mas eu fiz um puxa/empurra]
[Aproxime-se um pouco dela, e recue dizendo]
Mas eu não posso... Antes de te saber... Você beija bem?

[Sorria e pull the trigger!]
ou diga a clássica: Então vamos descobrir.
Fireman041194

Aprendiz

#178335 Ja ouvi falar dessa mas nunca utilizei , Vc ja usou ?

o unico problema dela e que você precisa fazer a HB VER que você esta se referindo a Si mesmo
mas se funcionar também e um prato cheio xD

vou usar depois mando um feed melhor

abraços
Hiperssônico

Aprendiz

#178406 Nossa cara, valeu por compartilhar essa rotina com agente, ajuda a quem quiser usá-la ou modificá-la a seu gosto nas conquistas, e eu fiquei imaginando aqui, o cara tem que ser bem profundo falando assim, conseguir prender a menina nas palavras, no olhar, e usar bem a entonação da voz e pausas pra ficar bem fera :D
se tiver mais alguns pnl legais assim, posta mais! :) valew