Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#90869 Você já se perguntou como funciona a atração?” Estou certo que sim. Quero dizer, uma de minhas ex-namoradas que eu passava muito tempo me divertindo era muito atraente, mas ela não era fogosa. Ela apenas tinha este modo de ser. Quando você vê alguém fazer algo, ou elas apenas têm um certo jeito, você é obrigada a se sentir atraída. Como... quando um bebe olha para você com uma carinha de pateta e você apenas tem que amar isto.
È realmente espantoso como você pode estar caminhando desatenta pela vida e então BAM... isto mesmo, neste momento, você sente que gosta de alguém. Vocês apenas se olham, sorriem e sabem que algo de especial acaba de
acontecer.
zealot

Veterano - nível 9

#90918 É, foda dessa atração é virar uma paixonete :lingua , mas, atração compulsiva de um as, pode fazer um bom namoro, voce "criar sua namorada modelo", no livro o jogo, syle conhece tantas e tantas e acaba no final com a superstar "lisa", encontrar a cara metade é normal, só nao pode transforma-la num amor platonico
Gamma

Veterano - nível 6

#91135 nossa, gostei muito!
e aquele detalhe né... falar colocando pausas, e fazendo referência a si mesmo durante a aplicação dessa rotina!
(adoro pnl) :ae

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Gamma escreveu:nossa, gostei muito!
e aquele detalhe né... falar colocando pausas, e fazendo referência a si mesmo durante a aplicação dessa rotina!
(adoro pnl) :ae

isso mesmo, falando devagar, sorrindo para a hb, isso vai la dentro !

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Sartorio escreveu:Hm para conforto é uma boa...=/

/cara, eu uso essa até para kc, pnl é pra quem entende, isso da umca confusão na cabeça da hb, que ela apaga tudo o que sentia por um outro alguem !

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Honnors escreveu:Como diz um dos mestre David D' Angelo
A Atração não é uma escolha.

isso ae jhown !

você só precisa saber como usar seu jogo !