- 13 Dez 2010, 15:47
Família,
Segue uma rotina, adaptada de uma conversa entre um chefe e sua funcionária.
É uma rotina para ser utilizada com HB’s que estão tristes ou reclamando da vida. A ideia é demonstrar alto valor e desafiar. É bastante adaptável a ocasião e a HB. Geralmente um beta pergunta o que ela tem, e passa 20 minutos ouvindo lamentações.
HB: Tô tão triste... As coisas não dão certo pra mim... (reclamações)
PUA: Preste bem atenção, eu vou dizer três coisas que você vai fazer para ficar na boa.
HB: Acho muito difícil mudar, mas o que é?
PUA: 1- Você vai praticar algum esporte, malhar... Isso vai aumentar sua autoestima.
HB: Risos. (HB passa a prestar bastante atenção; se ligue na linguagem corporal)
PUA: 2- Você vai ler um livro. Algo que você goste e que lhe der prazer de ler.
HB: risos.
PUA: 3- Feito esses dois anteriores, esse é muito importante. Você vai beijar na boca. Mas beijar meeeeesmo. (a original é: você vai fazer sexo, meter mesmo!; depende do jogo)
HB: Muitos risos (talvez tapinha no ombro)
PUA: (HB rindo, desarmada; pode jogar um neg) Só não vai se jogar em cima de mim.
HB: Risos. Só você pra me fazer sentir melhor agora.
PUA: R$ 20 pelo serviço (opcional)
Créditos: Nikki.
Segue uma rotina, adaptada de uma conversa entre um chefe e sua funcionária.
É uma rotina para ser utilizada com HB’s que estão tristes ou reclamando da vida. A ideia é demonstrar alto valor e desafiar. É bastante adaptável a ocasião e a HB. Geralmente um beta pergunta o que ela tem, e passa 20 minutos ouvindo lamentações.
HB: Tô tão triste... As coisas não dão certo pra mim... (reclamações)
PUA: Preste bem atenção, eu vou dizer três coisas que você vai fazer para ficar na boa.
HB: Acho muito difícil mudar, mas o que é?
PUA: 1- Você vai praticar algum esporte, malhar... Isso vai aumentar sua autoestima.
HB: Risos. (HB passa a prestar bastante atenção; se ligue na linguagem corporal)
PUA: 2- Você vai ler um livro. Algo que você goste e que lhe der prazer de ler.
HB: risos.
PUA: 3- Feito esses dois anteriores, esse é muito importante. Você vai beijar na boca. Mas beijar meeeeesmo. (a original é: você vai fazer sexo, meter mesmo!; depende do jogo)
HB: Muitos risos (talvez tapinha no ombro)
PUA: (HB rindo, desarmada; pode jogar um neg) Só não vai se jogar em cima de mim.
HB: Risos. Só você pra me fazer sentir melhor agora.
PUA: R$ 20 pelo serviço (opcional)
Créditos: Nikki.