Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Nikki.

Veterano - nível 7

#159456 Família,

Segue uma rotina, adaptada de uma conversa entre um chefe e sua funcionária.
É uma rotina para ser utilizada com HB’s que estão tristes ou reclamando da vida. A ideia é demonstrar alto valor e desafiar. É bastante adaptável a ocasião e a HB. Geralmente um beta pergunta o que ela tem, e passa 20 minutos ouvindo lamentações.

HB: Tô tão triste... As coisas não dão certo pra mim... (reclamações)
PUA: Preste bem atenção, eu vou dizer três coisas que você vai fazer para ficar na boa.
HB: Acho muito difícil mudar, mas o que é?
PUA: 1- Você vai praticar algum esporte, malhar... Isso vai aumentar sua autoestima.
HB: Risos. (HB passa a prestar bastante atenção; se ligue na linguagem corporal)
PUA: 2- Você vai ler um livro. Algo que você goste e que lhe der prazer de ler.
HB: risos.
PUA: 3- Feito esses dois anteriores, esse é muito importante. Você vai beijar na boca. Mas beijar meeeeesmo. (a original é: você vai fazer sexo, meter mesmo!; depende do jogo)
HB: Muitos risos (talvez tapinha no ombro)
PUA: (HB rindo, desarmada; pode jogar um neg) Só não vai se jogar em cima de mim.
HB: Risos. Só você pra me fazer sentir melhor agora.
PUA: R$ 20 pelo serviço (opcional)

Créditos: Nikki.
hydrogen

#159463 ASEHASOUAWHEIHAWUAW gostei da adaptação, ficou bem interessante e utilizável (:

depois de rir do 3o. passo, talvez a reação ou as frases que ela utilize sejam diferentes, a moçada tem q ficar esperta nesse ponto, apenas, pra saber quando aplicar neg ;D
Otelon

#159483 muito boa

concerteza vai funcionar vou testar assim que possivel
valeu :ae
Alemão

Veterano - nível 2

#159885 cara parabéns por ja tentar criar rotinas e tal, mas ela ñ ficou muito boa, vc tinha que dar uma maquiada a mais nela.
assim: hb: (chorando la pra vc dos problemas)
PUA: eu poderia fazer vc melhorar ....(fica em silencio)
hb: como? (sempre pergunta)

ai vc faz ela ficar bem com algo relacionado com o momento, ela ou vc. por exemplo:

PUA: primeiro começe arrumando essa cara ai(num tom de bricadeira)(pegue no rosto dela delicadamente e faça um sorrizo nela puxando com as mãos) ou faça pequenas coçegas .tem varias maneiras, e assim vc vai escalando ela (kino), e isso da certo porque se ela ja ta desabafando com vc é porque ja tem certa conecção(interesse,atração...).

e por ai vai ate a hora do close vc não fala so que ela tem que beijar na boca, vc tem que fala qual boca ela tem que beija (assim no direct ou inderetamente, fazendo uma rotina do beijo) porque se não esses conselhos so vão ser como de apenas um amigo.

abraçoo e que esse feed melhore sua rotina

:ae