Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

pfernandes

Aprendiz

#212036 Não sei se estou postando no lugar certo... mas tudo bem! hehe

Sai um dia para resenhar com uma amiga minha e ela me fez um pergunta interessante...
- "O que você considera mais importante em uma mulher, beleza, charme ou estilo?"

E eu fiquei com essa pergunta na cabeça e queria saber se isso é alguma rotina ou se dá para se fazer algo com ela.
Algo tipo, a depender da resposta da menina, você descobrir algo sobre ela... mas eu não consegui pensar em nada!

Ai trouxe essa pergunta até vocês para me darem idéias do que eu posso fazer para utiliza-lá em campo.

Valeu! ;)
Deejay

Aprendiz

#212133 Eu diria que todos esses fatores juntos.
Claro que a primeira coisa que notamos é a beleza, algumas tem seu charme encantador ou um estilo que nos atraia.
Eu conheço uma HB que ela não é tão bonita e não tem nenhum estilo, mas todos os caras que a conheceram ficaram apaixonados por ela, eu diria que ela é uma jogadora natural. Confesso que também a quis durante um tempo.

Mas voltando, o que importa é... tudo, mas caso alguma HB pergunte, sugiro que você diga que isso é normal e que você procura personalidade, heheh :ae

[]'s
cleyton_faria

#212154 O ideal é todos eles juntos, mas o charme e a beleza são os principais.
Alx

#212336 Como não querer os 3? Acho que se complementam. Na verdade, quando a HB tem os 3, vc não nota só a beleza, nota que ela tem "presença" e o negócio fica ainda mais interessante.
rafaasot

Veterano - nível 2

#212367 Pô, eu jogaria uma outra pergunta pra ela:
1
VC:"Beleza, humor ou dinheiro ?"
HB: ...
VC: "Viu como é difícil ?"

.
.
2
HB: "Humor"
VC: {faz uma piadinha, usa C&F...algo assim}
.
.

3
HB: "Beleza"

Se vc for bonito, haha :D

Se falar $, cai fora, haha.

Bom, sei lá...eu acabei de pensar aqui. Dá pra incrementar.
VétBoy

#212424 Também da pra encaixar naquela rotina do mystery, em que ele fala que há 3 coisas em uma mulher que o atrai: personalidade, energia, e perspectiva de vida....

óbvio que substituiria por esses 3 fatores.

HB: beleza, humor ou estilo?
PUA: hum, todos os fatores me agradam, mas você, tem 2 desses...aí encaixa uma outra rotina, ou faz a mesma pergunta pra ela, no momento as ideias fluem mais rapido

VétBoy