Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

Hisoka escreveu:Pra min, falar isso tem que ser acompanhado de um sorriso , muito bom :]

Claro com muito sorriso, se vc fizer isso com uma amiga sua ela vai te bater (tocar), ela vai dar risada (IOI), ou ela vai ficar puta da vida se ela for insegura, faça isso com uma mulher segura de si, HB, que sabe que se veste bem e vc pode conseguir risadas se entregar do jeito certo.

Se ela te chamar de ridículo, talvez ela não seja tão HB assim e vc julgou ela mal, ou vc entregou errado.

Outra coisa, não espere a reação dela apenas solte casualmente, é um indirect neg openner, como se vc tivesse deixado escapar que ela tem a bolsa igual à da sua avó, faça o body rocking como se estivesse indo embora e deixe ela se validar para vc.

Para complementar quem está na dúvida esse neg openner é do Mystery (testado em campo), só acrescentei a parte do twitter do grupo da bíblia e a parte da foto no celular.

Repare no neg openner:

"Vc tem a bolsa igual a da minha avó" (Neg-Isca)

resposta dela (Fisgar)

Mostrar foto da avó, ou inventar alguma coisa (Puxar)

"já sei, vc não sabe o que é Twitter neh, acho melhor sermos só amigos" (Soltar)

Tudo isso com bom humor.

Quem já leu O Jogo do Style, pode se lembrar do NEG na HB10 loira peituda na balada que ele chegou dizendo que ela estava copiando o estilo de outra mulher da balada (questionando a roupa dela, como ela era segura de si não se imortou muito, mas ele conseguiu a atenção delas desenvolveu o jogo e pegou a amiga depois. A intenção do neg openner é justamente conseguir a atenção e baixar a guarda dela imediatamente.)

ABS!!
jojox6

PUA EXPERT

#325465 Pode-crê tem que ser com uma HB10 por que se mandar essa pra uma HB se alto estima você acaba com ela. :rolf
jose augusto

Veterano - nível 10

#331861 MuitÔo Bom Man!! :) kkkkkkkkkkkkkk

Gostei de mais da rotina (ou opener). É bom pra usar quando tu chega em uma festa ou balada e solta uma dessa em alguma HB pra melhorar seu social.

Legal mesmo, parabéns por postar aqui! ;)
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

cavaleirojesuita escreveu:Sei nao cara, é so a mulher lancar um "ridiculo", ou fazer cara de metida e ir embora.
So vai funcionar se a HB estiver num dia de bom humor!

mas nenhum opener funciona se a hb não estiver querendo papo
pery

#332339 boa! vou usar amanha mesmo. um otimo openner.