Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
painlord

damivmelo escreveu:É uma boa, bate mesmo :)

The Seduction King escreveu:Legal! :ae Meio que uma alternativa a leitura fria.

Dorfera escreveu:Um amigo nosso acabou de ligar pra mim e falou que a rotina que vocês ensinou pra ele deu certo. :legal

Obrigado gente!
Fico feliz que o meu primeiro tópico no fórum tenha apenas respostas positivas, vou aprimorar meu material e criar novas rotinas para você avaliarem. :yaaah
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323452 Pode usar junto com a rotina para HB10 ou HB9 usando um open neg
-Oi, linda a sua bolsa, minha avó tem uma igual.
- (Ela provavelmente vai achar estranho o neg)
-O que foi? Minha avó é super moderna, tem mais seguidores que eu no twitter, o grupo dela da bíblia bomba!
(mostre-se constrangido e mande outro neg nela, depois faça o DHV da personalidade da mulher pelo estilo da bolsa desse tópico para um dos obstáculos ou se ela estiver sozinha para ela mesma), adicione e/ou adapte à sua rotina, ou mude para outro assunto ficar falando muito de bolsa ela vai achar que vc é viado, uheuhehuuh, o que pode até ser bom porque desarma ela, preciso testar!!)

Primeiro post pra galera espero contribuir muito mais.
painlord

Mr. Norris escreveu:Pode usar junto com a rotina para HB10 ou HB9 usando um open neg
-Oi, linda a sua bolsa, minha avó tem uma igual.
- (Ela provavelmente vai achar estranho o neg)
-O que foi? Minha avó é super moderna, tem mais seguidores que eu no twitter, o grupo dela da bíblia bomba!
(mostre-se constrangido e mande outro neg nela, depois faça o DHV da personalidade da mulher pelo estilo da bolsa desse tópico para um dos obstáculos ou se ela estiver sozinha para ela mesma), adicione e/ou adapte à sua rotina, ou mude para outro assunto ficar falando muito de bolsa ela vai achar que vc é viado, uheuhehuuh, o que pode até ser bom porque desarma ela, preciso testar!!)

Interessante a sua ideia, gostei e vou testar na próxima... espero que funcione.
obrigado :ae
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#324046 Pensei agora em algumas coisas que podem ulmentar o arsenal:

Veja o tecido da bolsa dela, se possível pegue a bolsa dela, se ela deixar é um sinal de confiança, pode até dizer "Eu te devolvo inteira eu prometo, talvez sem seu cartão de crédito" sorriso C&F.

Se a bolsa for de tecidos rendados e trabalhados diga que hoje é um dia que ela se sente romântica, delicada, vulnerável.
se for de tecido como veludo, que ela é uma pessoa sensorial, que gosta de tocar as coisas.
Se for de tecidos sintéticos diga que ela é uma pessoa moderna ou que gosta de festas e de coisas do mundo moderno.
Se for de couro diga que ela tem um lado selvagem, se sente dominadora e que pode conquistar tudo o que quiser.

Algumas idéias espero ter ajudado.
ABS!!
painlord

Mr. Norris escreveu:Pensei agora em algumas coisas que podem ulmentar o arsenal:

Veja o tecido da bolsa dela, se possível pegue a bolsa dela, se ela deixar é um sinal de confiança, pode até dizer "Eu te devolvo inteira eu prometo, talvez sem seu cartão de crédito" sorriso C&F.

Se a bolsa for de tecidos rendados e trabalhados diga que hoje é um dia que ela se sente romântica, delicada, vulnerável.
se for de tecido como veludo, que ela é uma pessoa sensorial, que gosta de tocar as coisas.
Se for de tecidos sintéticos diga que ela é uma pessoa moderna ou que gosta de festas e de coisas do mundo moderno.
Se for de couro diga que ela tem um lado selvagem, se sente dominadora e que pode conquistar tudo o que quiser.

Algumas idéias espero ter ajudado.
ABS!!

Ajudou muito, já ta tudo anotado aqui, também é legal fazer uma análise de acessórios na bolsa, como chaveiros e etc, mas ainda não pensei em detalhes... vou trabalhar mais nisso
valeu a ajuda! :ae