Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
Rotina da Caminhada!

Imagem
[highlight=#ff6600]
[/highlight]
[highlight=#ff6600]
[/highlight]
[highlight=#ff6600]PUA:[/highlight] Então HB, isso que você me falou, me lembrou da vez em que eu fui para um passeio da faculdade com meu professor de calculo, ele é legal e tudo mas é meio, sei la, joga pro outro time kkkk. Então a gente tava em uma trilha fazendo uma caminhada, bem beira a mar sabe, naqueles morrinhos bem perto do mar? Então, tinha uns 3 metros de queda, era uma altura até que considerável, por isso eu,como responsável pelo grupo, já que meu professor parecia tar de ressaca kkkk,decidi ir quando não estivesse chovendo para não ter nenhum risco de deslizamento ou escorregar. Chegando lá, eu tava conversando com 2 meninas, enquanto meu professor falava com uma amiga minha. O chão estava meio molhado, mas decidimos continuar para não perder a viagem. Quando estávamos no topo do morrinho,que era por sinal, bem íngreme, a menina que tava com o professor, escorrega, mas consegue se segurar no chão molhado, então pediu socorro ao professor, quando ele pegou a mão dela para puxá-la para cima, viu que estava cheia de barro e falou: " ÉEECAAAA QUE NOJOOOOO" e sabe o que? .... Largou a menina!!!!!!!!! Resultado, ela caiu e quebrou a perna! Eu tive que carrega-la até o Ônibus,enquanto a tadinha gemia de dor.Meu professor, então veio para mim e disse: "Sabe de uma coisa, você não devia ter levado ela, agora vai ter que tomar um banho antes de entrar no Busão",
E então me olhou com cara de pedófilo, e eu disse, Pode deixar, eu sei tomar banho sozinho!!! muaaahahahaha

Obs: Essa, não é uma história para ser tãaaao engraçada, é para demostrar valor superio ( DVS), porque você mostra que cuida e se importa com as pessoas próximas a você e além disso demonstra liderança!

Espero que gostem, eu criei ela agora! :)