Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#488587 Material necessário: Uma moeda

Sempre que uma HB te perguntar se você vai ligar, se vai encontrar ela em algum lugar, se vão se ver de novo...

faça cara ou coroa.

Escolha por exemplo assim...

Cara - vamos nos ver
Coroa - não vamos nos ver

Diga para ela o que tu escolheu.

Jogue a moeda e quando pegar, veja se você pegou na posição desejada. Se não estiver do jeito que tu quer, rapidamente você muda pra outra mão alternando o lado.

Depois mostre para ela e diga: Você deu sorte, mocinha, vai se encontrar comigo de novo.

PS: Nunca testei nessa mas sei lá, bateu na telha. Se quiserem testar, eu agradeceria muito um feed.

Ideia de um iniciante, espero que gostem.

E por favor, peguem o jeito de jogar a moeda certinho!!! Porque eu acho que ela vai rir muito da situação, se sua moeda ficar rolando por ai e você todo doido correndo atrás.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#488616 Achei meio forçada rs.. deixar a sorte decidir se vcs vão se encontrar? Penso que se o jogo foi bom, o cara é que tem que decidir isso, não uma moeda.

Nada contra usar a moeda, tudo merece ser testado, mas ... asssim, inicialmente, eu não usaria =p
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#488619 Paulo Mattos,

As rotinas tem que ser testadas,senão fica muito especulativo.

Na minha opinião,não concordo e eu não usaria essa rotina,pois a probabilidade irá decidir se você irá ou não ver a HB,eu prezo pela atitude,confiança e vontade de um PUA,se ele quiser ver ou não a HB é escolha dele e não da moeda.
LorenzoV

Veterano - nível 8

#488854 Meu,você não sabe ler.

ESTÁ ESCRITO NA PAGINA INICIAL DO PB

Rotinas e openers
Área para desenvolvimento de Openers e Rotinas.
Qualquer Rotina ou Opener deve ter sido testados pelo menos 1x em campo

EU NÃO USARIA,POIS UM VERDADEIRO PUA QUE DECIDE SE VAI VER A HB OU NÃO! E NÃO A MOEDA DECIDIR!

ISSO PARA MIN É INSEGURANÇA!
Lzh

Aprendiz

#488863 PAULO,EU NÃO GOSTEI DESSA ROTINA E NÃO USARIA!

TRANSMITE INSEGURANÇA!

FICAREMOS SUBMISSOS PELA MOEDA DE DECIDIR SE VAI OU NÃO VER A HB!

SINCERAMENTE,EU NÃO USARIA,MUITO ALEATÓRIA.
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#488966 Na verdade, vai depender do seu jogo cara !!

Como assim ?? , Tiipo se vooc fez umas magicas brincou com cartas ou alguns truques até mesmo com moeda, acho que representaria seu estilo , iria parecer mais original !!

e tbm não sei se voc vai gostar mais se desse , a opção de não sair com ela voc podia fala assim, que se dane a moeda vou arriscar sai com vooc doidinha [neg] ? :rolf
Leed

Aprendiz

#488978 Dá pra fazer brincando, mas sem nem falar pra ela dos resultados.
Ex: Só pega uma moeda, sem falar nada pra ela, joga pra cima, vê o resultado e fala: "Você deu sorte, vamos nos ver novamente."

Mas obviamente depende do contexto do papo, tem que ser algo cheio de brincadeiras, bem engraçado.
wolwo

Veterano - nível 5

#489725 Olha já usei algo semelhante...(quando a HB faz jogo duro)
HB - Vamos deixar o destino decidir se nós vamos ficar ou não: Se der cara a gente fica junto, se der coroa eu jogo denovo( sorriso cafajeste)

abalem ;)
mateusftf

Aprendiz

#489729 @ Paulo

Tudo bom contigo ?

Cara minha opinião é que essa rotina parece bem forçada e arriscada , Sabe porque

Porque se você por acaso parar a Moeda em uma posição contraria a que você escolheu pode ferrar seu jogo , Não quero tirar seu credito porque ninguém ainda a testou

Bom essa foi minha opinião , De qualquer forma obrigado por ter contribuido