Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dom26

Aprendiz

#179235 Rotina Carpe Diem

Salvee Puazadaaa!! :legal

A um bom tempo vi um relato de campo de um cara do fórum que usava uma técnica parecida, e que ajuda e muito, a lidar com a RUM (resistência de ultimo minuto), então a melhorei em alguns pontos e ficou assim:

Quando você encontrar alguma dificuldade na hora de um Kc ou mesmo um Fc, significa que vc falhou em algum momento, provavelmente na fase A3, mas e agora? Já isolei o alvo, como venço a RUM dela?

Simplesmente olhe para ela e diga com sinceridade (pois não deixa de ser verdade):

Você sabe o que significa Carpe Diem? Independente da resposta, você afirma ou reafirma dizendo:
Carpe diem significa aproveite a vida, ou seja, viva cada momento como se fosse o ultimo, sem se preocupar com o seu futuro. Eu tento viver a minha vida ao máximo,
pois sei que é ruim pensar assim, mais hoje pode ser o nosso ultimo dia juntos! Por isso temos que aproveitar ao MÁXIMO!
Fale isso olhando nos olhos dela, com convicção e pausadamente, passando o ar de que esse momento é único e não pode ser desperdiçado, e corra pro abraço!

É isso galera, testado e aprovado por mim varias e varias vezes, ótimo para RUM e também pra quando você quer levar aquele beijo chato, à um nível muito mais interessante :yaaah

Abraços Dom.

Roxas45

#179454 Boa cara Gostei Pode Ser Muito Util Contra RUM.
Faz éla pensar que nunca mais vai te ver e acabar perdendo a chance de te conhecer melhor.
Vou Usar da proxima ves que me deparar com um RUM :)
C. Rico

Pickup Artist

#179474 Não que a rotina seja ruim. Ficou bem legal, alias meus parabéns.

Mas... se a HB na qual você fizer este procedimento conhecer o verdadeiro significado de Carpe Diem, do mesmo jeito que você não deve conhecer... o procedimento não vai funcionar.

o-verdadeiro-significado-de-carpe-diem-t18382.html

Mas, como existem muitas HBs desinformadas, você poder usar sim. hehehe

[ ] s

= D
Robocop

Aprendiz

#179816 uahuaha
vou usar essa na próxima RUM.
Mas acho bom pesquisar antes o real significado de Carpe Diem, mesmo

Pelo que eu tinha estudado na escola era algo como "aproveite o dia" e blá, blá.

XD valeu, rapaz! :ae

Criador do tópico

dom26

Aprendiz

#180869 Meu, carpe diem é usado por monjes e freis, quando eles se veem, dizem: memento mori ( lembre-se que irás morrer ) e o outro diz: Carpe diem

no wikipédia:

Os defensores do Carpe Diem defendem que o "espírito" da frase pode ser entendido como aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece no momento em que elas se apresentam ou ainda "aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro".

tenho certeza do que estou falando, pois vi eu mesmo em itu, em uma "basílica" freis se cumprimentando assim, e o "guia" nos explicou o que era!
E até agora não encontrei hb que não fale que significa: aproveite o dia ou a vida!
mais mesmo assim obrigado!
Christyan Rico escreveu:Não que a rotina seja ruim. Ficou bem legal, alias meus parabéns.

Mas... se a HB na qual você fizer este procedimento conhecer o verdadeiro significado de Carpe Diem, do mesmo jeito que você não deve conhecer... o procedimento não vai funcionar.

o-verdadeiro-significado-de-carpe-diem-t18382.html

Mas, como existem muitas HBs desinformadas, você poder usar sim. hehehe

[ ] s

= D
Warlock

Veterano - nível 5

#180960 Eu já usei uma rotina semelhante de Carpe Diem, com exemplos e tudo mais.

Cara, se voce souber falar certinho, pausar pra HB refletir e souber manipulá-la, É BATATA!! huahauahu :)

Valeu pelo post cara, essa eh uma massa pra se usar :ae

Um abraço,
Warlock
brunomrr

Veterano - nível 9

#181145 Tinha lido um parecido em um relato...
Gosto muito dessas rotinas que meche muito com a emoçao da HB,
dai realmente acaba com o RUM, se tiver confiança e boa BL é 100% eficaz.
Valhalla

Aprendiz

#184057 Massa!
Eu já tinha ouvido falar de uma coisa ou outra do Carpe Diem, mas nada de uma forma simples explicada.
Devo ressaltar também, que você deve falar à HB de forma concreta, sendo o mais natural possível, porque de certa forma a ideologia está certa: quem sabe o dia de amanhã?
Mantenha esta frase na cabeça, para buscar mais naturalidade na hora de falar.
Sucesso! :ae