Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Leu_Pak

Aprendiz

#216058 Eu estava escrevendo um cartao de "Feliz Aniversario" para uma grande amiga minha quando me veio a luz pra essa rotina... acredita que da certo e voce nunca sai a perder...

a rotina consiste em ter um cartao com o seguinte escrito:

"Estou com uma vontade gigante de te beijar, se sentes o mesmo, me pisca o olho, se nao devolve meu cartao, pois soh tenho 1"

Voce entrega pra HB depois de alguns IDI e espera pela reaccao!!!

uma das vezes uma HB recebeu o meu cartao, levantou-se e foi embora com ele... eu a segui ate a porta da sala de aula e KC... mas ainda mandei uma NEG chamando ela de ladra ehehehe testem aii e espero feedbacks
joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#216095 cara que massa essa rotina
se vc testou e deu certo crei que seja boa mesmo, dependendo da calibração da pessoa.

vou anotar ela pra testar em algum pub aqui em porto alegre

Criador do tópico

Leu_Pak

Aprendiz

#216154 brigadao pelo feed...

Realmente eu testei e o resultado foi bom sim... tudo porque em caso de nao der certo, ha sempre um plano de emergencia... tu pode sempre mandar uma neg se ela nao aceitar.... do tipo:''Puxa demorou pra devolcer, hein'?

e essa ideia eu criei basiado no quadro beija na boca ou tapa na cara...hehehe creditos pros cara.... :yaaah
arrodrigo

Aprendiz

#216160 Idéia interessante, pena que não li esse tópico antes.

Dúvida: Essa rotina pode ser aplicada em qualquer HB que já se tenha um pouco mais de contato?
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#218132 Modo Direct, ou ame ou odeie.....kkkkk.Gostei da criatividade, como sempre pode funcionar, como também não pode dar em nada, esse é o risco do Direct, mas quem aqui não gosta de se arriscar???Valeu pelo tópico.