Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Asantos

Aprendiz

#519392 Ontem usei em uma sarge, e pretendo usar novamente visto que parece ser promissora. Um amigo meu tambem usou e disse que foi efetiva tambem. Segue a nova ' Rotina da cerveja':

Partindo do pressuposto que voce tem algo tomando em maos, como cerveja ou refrigerante, faça o seguinte:

Chegue na HB, com um sorriso gigante e sacana e fale:
PUA: Oi, tudo bem? Entao, voce pode me fazer um favor ?
HB: xxx
PUA: Entao, segure minha bebida enquanto vou ao banheiro.
EU nao esperei a resposta, simplesmente entreguei a bebida na mao da HB e fui. Ao retornar, se ela estiver com a bebida ainda , va buscar com o mesmo sorriso no rosto e fale:
PUA: Muito bem! Obrigado por segurar minha bebida. Agora como premio voce ganhou uma dança comigo.
OU
PUA: Muito bem! Obrigado por segurar minha bebida. Agora quero te conhecer melhor. (e comece seu jogo)
Apartir dai, tem que improvisar, criatividade !

E ai, o que acham?
Quem gostou, agradece ai!
FEEDEM!
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#519502 boaaa, se você se mostrar interessante a HB vai te esperar. porém se você chegar meio inseguro corre o perigo da HB sumir junto com sua cerveja. Sempre iniciamos uma conversa com uma HB pensando que não temos nada a perder, o NÃO já possuimos, porém com essa rotina podemos perder a nossa querida cerveja! hahahaha

Criador do tópico

Asantos

Aprendiz

#521003 Entao galera, e claro que nao vamos dar a cerveja inteira para ela, deixe chegar no ultimo terço. Mas de qualquer maneira, perder uma cerveja nao e tao ruim asism, vale a pena.