Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
alexfull1945

#471639 Sou novo no Puabase,mas tenho estudado bastante antes de praticar a arte.

Estudando e criando rotinas,inventei uma que parece ser muito boa...gostaria da opinião dos senhores...

Ande sempre com bis no seu bolso,e no meio da sarge com uma hb faça o seguinte:

retira do bolso o bis, e começa a comer,pergunte se ela também quer.....se ela recusar falando de dieta,insista, e enquanto ela come:

pua: Vc sabia que o chocolate que você estácomendo desperta a paixão?
hb: (resposta)
pua:Vc começa a descrever uma pessoa apaixonada,o que ela sente,o amor saindo dentro da pessoa
hb:(fala algo)
Muito provavelmente ela vai passar a relacionar paixão,chocolate com você,ela irá se sentirá uma conexão,relacionado esse momento de 'paixão' com sua pessoa!
Índio

Aprendiz

#473523 Realmente essa poderias ser muito boa, se você escrever melhor essa rotina com mais detalhe tenho certeza que a galera vai gostar muito!

Abraço!
joaogabriel

#479826 num gostei muito não!!!!!!!!!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#479833 Eu fazia uma coisa assim só que era um pouco diferente: Eu dizia que cientistas comprovaram que o chocolate traz os mesmos sentimentos que a paixão, mas eu falava isso só como desculpa pra entrar nesse tema.
RodrigoP

Aprendiz

#479938 A ideia é boa cara... mas dificilmente uma HB vai aceitar assim do nada um bis de um desconhecido, sem contar que, mesmo se ela te conheça, é meio difícil porque as HB's não costumam se preocupar bastante com dieta e bom hálito, sendo assim bem difícil pra ela aceitar um chocolate casualmente como você sugeriu. Abraços
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#482057 NÃO GOSTEI
isso é pnl, você tem que saber usar,
Mas como openner não né... porque como openner não é boa

RodrigoP escreveu:mesmo se ela te conheça, é meio difícil porque as HB's não costumam se preocupar bastante com dieta e bom hálito, sendo assim bem difícil pra ela aceitar um chocolate casualmente como você sugeriu. Abraços

tá... como elas não se preocupam com isso oque vai vai impedir elas de aceitarem??
eu concordo com você que é estranho oferecer chocolate do nada pra uma desconhecida, mas se ela te conhece ela dificilmente vai aceitar?????? HÃ?????? isso não faz nenhum sentido, cara, pensa bem!!!!!!