Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
alexfull1945

#471639 Sou novo no Puabase,mas tenho estudado bastante antes de praticar a arte.

Estudando e criando rotinas,inventei uma que parece ser muito boa...gostaria da opinião dos senhores...

Ande sempre com bis no seu bolso,e no meio da sarge com uma hb faça o seguinte:

retira do bolso o bis, e começa a comer,pergunte se ela também quer.....se ela recusar falando de dieta,insista, e enquanto ela come:

pua: Vc sabia que o chocolate que você estácomendo desperta a paixão?
hb: (resposta)
pua:Vc começa a descrever uma pessoa apaixonada,o que ela sente,o amor saindo dentro da pessoa
hb:(fala algo)
Muito provavelmente ela vai passar a relacionar paixão,chocolate com você,ela irá se sentirá uma conexão,relacionado esse momento de 'paixão' com sua pessoa!
Índio

Aprendiz

#473523 Realmente essa poderias ser muito boa, se você escrever melhor essa rotina com mais detalhe tenho certeza que a galera vai gostar muito!

Abraço!
joaogabriel

#479826 num gostei muito não!!!!!!!!!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#479833 Eu fazia uma coisa assim só que era um pouco diferente: Eu dizia que cientistas comprovaram que o chocolate traz os mesmos sentimentos que a paixão, mas eu falava isso só como desculpa pra entrar nesse tema.
RodrigoP

Aprendiz

#479938 A ideia é boa cara... mas dificilmente uma HB vai aceitar assim do nada um bis de um desconhecido, sem contar que, mesmo se ela te conheça, é meio difícil porque as HB's não costumam se preocupar bastante com dieta e bom hálito, sendo assim bem difícil pra ela aceitar um chocolate casualmente como você sugeriu. Abraços
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#482057 NÃO GOSTEI
isso é pnl, você tem que saber usar,
Mas como openner não né... porque como openner não é boa

RodrigoP escreveu:mesmo se ela te conheça, é meio difícil porque as HB's não costumam se preocupar bastante com dieta e bom hálito, sendo assim bem difícil pra ela aceitar um chocolate casualmente como você sugeriu. Abraços