Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Juca

Veterano - nível 3

#28174 Combina antes com alguma amiga (de preferência com alguma com índice de GG alto, óbvio):

"Quando eu eu estiver segurando a mão de uma garota você aparece meio do nada, como se nós não nos conhecessemos ou que não fossemos tão próximos e diz:

- Oi gato,
- Quero te beijar...

e pra falar com um tom de voz que o alvo possa escutar e que você irá dizer que a garota que está de mãos dadas é sua namorada. Peça para a sua amiga olhar com cara de inveja para o alvo.

- Oi,
(algum opener)
(algum neg, de preferência que envolva contato físico: - Com licença (aproxima a mão do rosto dela e passe por perto do nariz, de baixo das narinas, depois faça um gesto como se estivesse jogando algo fora), era uma sujeirinha (sorrisinho))
- Deixa eu ver a sua mão

- ah... hm... (e estende a mão)
(Segura firme a mão dela)
(opcional) - Posso dizer coisas sobre você só observando a sua mão.

(risos)
- Aé,.. ?

(ainda segurando a mão dela... Agora você começa a falar algumas bobagens, faz a rotina do anel,fala algo sobre a personalidade dela que você já deve ter percebido, fale coisas do tipo: hm... você é preocupada (faça comentários sobre o que disse), sentimental (mais comentários), hm.. você está passando por alguma dificuldade ou vai passar... (comentários)

Tente manter os rostos de vocês próximos, você pode começar a falar baixinho que ela irá se aproximar para escutar, ela está interessada em saber cosias da vida dela... ah.. lembre-se mulheres são emotivas!

'Eu quando aplico algum teste presto muito atenção nas reações do alvo e vou elaborando na hora as coisas para surpreender,... quem não tem facilidade com isso recomendo estudar alguma rotina que envolva mão...'

Enquanto você segura a mão do alvo, a sua amiga deve estar se aproximando...
Quando ela chegar e falar o que estava combinado você dá uma risada (como se estivesse gostado mesmo..) puxa a mão do alvo para como se fosse envolvê-la pelas costas (deixar o seu braço esticado nas costas dela, como se estivesse a abraçando)... e diga em voz alta (dando risadas ainda e sem graça por estar com a "namorada" do lado):
- Ela é minha namorada
O.O O.O ah. hm... ah... (se ela falar que não, vc fala: pára amor, sem brincadeiras..., "coisas do tipo e já mais sério, como se estivesse surpreso com a reação da namorada"..
Sua amiga irá fazer o que vcs tinham combinado...(olhares para o alvo e tudo mais...)

Sua amiga sai!

- Então o que estavamos falando (você ainda segurando a mão dela)
- ah... da mão e ....
- NÃO!
- hã?
- Que você é a minha namorada (sorriso, piscada)

Aproveita que estão de mãos dadas, e você ainda está abraçado com ela e KC!

Ela pode se afastar,...
Aí você a seduz mais um pouquinho e nova tentativa...

Acordei hoje com essa rotina na cabeça, tá aí...
na próxima vez que eu for na boate vou testá-la...
Só atenção na amiga que você vai usar... se ela não for parceira nem rola né... Ela nem fica prestando atenção em você e você fica uma meia hora segurando a mão do alvo e nada dela aparecer... :lingua

Abraços,

Jucab.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

Só atenção na amiga que você vai usar... se ela não for parceira nem rola né... Ela nem fica prestando atenção

A amiga

De preferência uma bonita, pra mostrar q as garotas mais gatas te querem, por isso ela vai te querer tbm.

Uma que atue bem, ela tem que convencer , Oi gato , quero te beijar tem que conseguir seguir com a voz e linguagem corporal, isso vc pode ajudar ela, explique.

Muto bom cara, muito mesmo :ajoelhar vou usar

valew :ae
Gus-T

Veterano - nível 1

#28181 o material é bom sim. mas se for pra contar com outras pessoas para a interação eu prefiro algo menos ensaiado. mas pode ser que eu tente sim. vamos ver. tendo resultados, apareço por aqui de novo.
MagnuM

PUA Avançado

#28184 oO boa essa rotina...não custa nada tentar...
Agora tem que tomar cuidado na escolha da amiga mesmo, pois se for algo tipo de qualidade meio baixa o alvo vai pensar que pra vc o que "cair na rede é peixe"...
Por sorte eu tenho várias e algumas são HBs 8, 9..to até pensando em usar aquele método de dar KC em amigas do Zera...kk

Abraço,

--MagnuM