Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Nightwolf

Veterano - nível 2

#19762 Muito boa essa cena do filme. Ele dá um show PNL ao seduzir essa mulher no restaurante. Será que Ross pegou umas aulas com Don Juan?? :)

Abraços
RWies

Aprendiz

#25091 É... o Peacocking do cara é fenomenal!

Essa rotina das mãos é boa quando você já isolou a HB e quer um KC ou FC...

Anyway... Don Juan é PUA!!!!!
Davids

Veterano - nível 4

#64596 Eu acho q essa rotina pode funcionar até, mas eh necessario muita habilidade na linguagem corporal, tom de voz e td mais, para usar uma rotina dessas tem q ser BOM! O que um dia espero ser e espero que muitos aki tbm sejam, PUAs extremamente habilidosos na arte da sedução...

Abraço! :ae
fabianomsn

Aprendiz

#84488 Assisti umas 15 vezes, vou usar esse tatica concerteza... um detalhe interessante e q ao descrever as pernas de mulheres de finos traços ele gesticula com a mao direita mas o contato e pela mao esquerda (inesperadamente de surpresa) Don Juan e PUA....
Santiago

Veterano - nível 6

#84644 Quando assisti esse filme, não conhecia nada de PUA, agora quero assistir novamente!

Axo que a questão de conseguir apenas KC ou FC depende do feedback da HB, essa rotina que ele usou estimula a exitação, se pode perceber os IDIs de exitação dela na hora em acaricia o talher (pode ser uma caneta, copo, garrafa, anel, etc), o segundo IDI que mostra a exitação almentando no momento que ela aperta a toalha de mesa (deve te ficado molhadinha rs).

Ficando atento aos feedbacks se consiguira perceber até onde pode chegar.