Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Klost

#504516 Galera,

Esses dias comprei 2 anéis pra usar no polegar - não, não usarei os dois ao mesmo tempo.
Um deles tem um desenho que parecem 'ondas' do mar.
O outro possui Algarismos Romanos começando do II até o XIII, porém, não possui o I nem o XII.

O motivo disso eu não conheço, porém, tenho certeza de que quando for sair com ele, principalmente pra alguma festa, alguma garota vai perguntar o significado dele.
Assim, eu penso em criar uma rotina com ele. Porém, ainda não me veio nada em mente.

Então, venho aqui pedir ajuda e ver se alguém consegue surgir com alguma ideia.
Valeu!
matheusacl

Aprendiz

#509510 Seguinte, o anel com ondas do mar voce pode contar um histórias DVS de quando voce foi pra praia, lembre-se de descrever seus sentimentos e suas emoções, as mulheres adoram isso, fale das ondas do mar que estavam calmas e o vento que batia na sua cara , voce deve passar com essa história que voce é aventureiro.

O outro anel voce pode fazer uma rotina com números com ela , por exemplo, fassa a rotina do quantos noves existem entre 1 e 100, ai voce fala que sao 20 (9,19,29,39,49,59,69,79,89,90,91,92,93,94,95,96,97,98,99)
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#509535 o de ondas você pode usar a historia do nossa amigo matheus

o outro ja que nao tem o I e nem o XII, inventa algumas qualidades 12 no total(nao exagere fala que é bonita e extrovertida e talz) e depois você fala "mas tem 1 defeito e isso muda tudo entre os 12 elogios" dai você mostra o seu anel, ela ira percebe que faz mais falta o I do que o XII porque depois vem o XIII