Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#330728 Estava lendo este post (http://www.puabase.com/forum/jeito-de-pensar-piada-adaptada-p-rotina-t10390.html) com uma piada, e adaptei ele pra uma rotina pra ser usada com loiras:

VC: Dizem que as loiras são burras. Eu não acredito nisso. Mas que tal provarmos que isso é uma farça.
VC: Vou te fazer perguntas, se vc acertar mostra ser inteligente, e prova que a teoria de muitos é uma farça. São perguntas simples que qualquer um responde.
VC: Existem 3 pássaros em um galho de uma árvore. Vc atira em um, quantos sobram?
ELA: 2.
VC: KKKKK, resposta errada. Não sobra nenhum, pois os outros 2 fogem com o barulho.
VC: Vou fazer mais uma pergunta, a última. Espero que dessa vez vc acerte. Lembre que é a prova de sua inteligencia que está em jogo:
VC: Existem 3 mulheres sentadas em um banco com picolés. Uma está chupando, outra está mordendo e outra lambendo. Qual delas é a casada?
ELA: Lambendo / Chupando / Mordendo.
VC: KKKKK, errou de novo. A casada é a que está com a aliança na mão esquerda.
VC: Sei não eim, agora fiquei em dúvida de sua inteligência [NEG!]

É isso ai... O que acham dessa adaptação?

Abraços
wenner

Aprendiz

#330869 kra essa é uma das melhores q eu ja vi, talves até a melhor, ficou muito legal.
vou usar hoje a noite com minha vizinha (ela é loira) valew brow!
kk

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#331074 Andei pensando mais sobre essa rotina, e na verdade ela não precisa ser limitada somente para loiras. Pode ser usada como um opener a um set.

VC: Olá meninas. Estava olhando vcs de longe, e vi que vcs parecem ser meninas bem inteligentes. Estou certo disso né?
ELA(s): Bla bla bla
VC: Ótimo. E que tal eu comprovar isso que estou achando?
[ROTINA QUE POSTEI ACIMA ...]

Bom, assim essa rotina não fica apenas limitada a loiras :D

Abraços. E quem chegar a usa-la, POR FAVOR, COMENTEM AQUI POIS AINDA NÃO TESTEI ELA.
cma_jaison

Aprendiz

#331538 ótima sacada brother, fez uma boa junção de algumas piadinhas que utilizamos no mundo PUA, testarei e acho legal utilizarmos com loiras mesmo, elas sempre querem se mostrar inteligentes. Abraços e valeu!