- 11 Ago 2010, 14:59
Eu tenho um pircing na Tragus, sempre me perguntam se doeu fazê-lo.
Hb's vem puxando assunto sore o pircing, falando que gostam, que acham lindo, que tem um pircing não sei onde, etc, etc. Me aproveito muito dele, funciona como um quebra gelo para elas.rsrsrs.
Porém, sinto que poderia tirar ainda mais vantagens sobre ele.
A pergunta é sempre a mesma: "DOEU MUITO PARA FAZER?"
Quando perguntam, falo: "Não, não doeu e tals". E continuo, já que o set foi aberto (pela HB). Ele é ótimo para facilitar o quebra gelo das HB's.
Queria inventar um história que transmita: Humor, DVS, e um neg. ou qualquer outra coisa que julgem legal.
Talvez, criar uma rotina para quando abrir um set falar: "Daquela vez do Pircing e tals"
Conto com a ajuda de vocês.
=]
Para quem não sabe onde se encontra "Tragus" olha a foto!
Hb's vem puxando assunto sore o pircing, falando que gostam, que acham lindo, que tem um pircing não sei onde, etc, etc. Me aproveito muito dele, funciona como um quebra gelo para elas.rsrsrs.
Porém, sinto que poderia tirar ainda mais vantagens sobre ele.
A pergunta é sempre a mesma: "DOEU MUITO PARA FAZER?"
Quando perguntam, falo: "Não, não doeu e tals". E continuo, já que o set foi aberto (pela HB). Ele é ótimo para facilitar o quebra gelo das HB's.
Queria inventar um história que transmita: Humor, DVS, e um neg. ou qualquer outra coisa que julgem legal.
Talvez, criar uma rotina para quando abrir um set falar: "Daquela vez do Pircing e tals"
Conto com a ajuda de vocês.
=]
Para quem não sabe onde se encontra "Tragus" olha a foto!
Editado pela última vez por Vinicius Henrique em 11 Ago 2010, 13:05, num total de 1 vezes