Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipelohan

MOVIDO DE: Rotinas e Openners

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

E ae pessoal.. sou novo por aqui, mas preciso muito da ajuda de vcs nesse momento.
É o seguinte, tem uma hb ai, da qual gosto muito, mas como um novato (Betão ainda), só de pensar de que ela está vindo aqui (minha casa) já me da uma aa imensa, ainda mais por eu ter quase certeza de que ela está afim de mim. Mas ai é que peço-lhes ajuda, preciso muito saber se vocês conhecem alguma rotina, ou coisa do tipo para que eu posso conquistar meu tão desejado KC :(

NOTA: Sim, eu ja li, aqui mesmo no Puabase, muitas rotinas pra KC, mas ao meu ver não conseguiria por nenhuma delas em prática em função da aa, então preciso de um jeito de conseguir o KC com a aa, ja que ela sabe que sou tímido e acha isso "fofo".
Felipelohan

Felipelohan escreveu:E ae pessoal.. sou novo por aqui, mas preciso muito da ajuda de vcs nesse momento.
É o seguinte, tem uma hb ai, da qual gosto muito, mas como um novato (Betão ainda), só de pensar de que ela está vindo aqui (minha casa) já me da uma aa imensa, ainda mais por eu ter quase certeza de que ela está afim de mim. Mas ai é que peço-lhes ajuda, preciso muito saber se vocês conhecem alguma rotina, ou coisa do tipo para que eu posso conquistar meu tão desejado KC :(

NOTA: Sim, eu ja li, aqui mesmo no Puabase, muitas rotinas pra KC, mas ao meu ver não conseguiria por nenhuma delas em prática em função da aa, então preciso de um jeito de conseguir o KC com a aa, ja que ela sabe que sou tímido e acha isso "fofo".
johnloker

Aprendiz

#814820 você está falando que ela parece está gostando de você,
logo para você ter chegado a esse pressentimento, provavelmente você já deve ter recebido vários IDIs,
você deve usar isso para te confortar(afinal a mina já tá te dando sinal que gosta de você, para que ficar nervoso?) assim pode diminuir sua AA.

Se você ainda não internalizou as rotinas, não aconselho aprender rotinas complexas para uma aplicação rápida, isso só vai aumentar sua AA, porque as rotinas são fakes e para serem bem feitas precisa ou ser bom ator(ter time) ou praticar( você não vai querer esquecer o texto na hora não é?)

No começo uma ferramente que me foi útil, foi compreender a interação como A1-A2-A3-C1-C2-C3-S1-S2-S3. Leia um pouco sobre isso, vai te ajudar a conduzir a interação e diminuir a AA.

Sim, essa sequência deverá acontecer de forma natural, me parece que você deve estar em A2, logo após perceber os IDIs dela, não se esqueça de demonstrar interesse do seu alvo(para ela não pensar que você é só mais um amigo). Depois que vocês forem para conexão, aqui eu acho que as rotinas mais válidas são as C&F e mesmo se você não tiver rotina, aja naturalmente na conexão é basicamente como você tivesse conversando com um amigo, as rotinas vão vim naturalmente.

aconselho você pesquisar rotinas curtas e que se identifique, tem muitas no fórum,
mas nunca dependa delas, são apenas extras.
gan74

Veterano - nível 9

#814889 Fala irmão!!!!
Cara realmente AA é um verdadeiro cadeado e nos deixam travados, principalmente se a HB10 realmente é 10.
MAs use a rotina das três perguntas:

Faça as três perguntas pra HB

Você: Você está sem namorado certo?

HB: sim

Você: Você me acha bonito ou atraente?

HB: sim

Você : Então porque ainda não me beijou?

Ai irmão se aproxima, pegue na mão dela e aproxime seu rosto ao dela e beije... Se ela virar o rosto(acho difícil) você diz: Adoro beijar bochechas...rs e muda de assunto.

Ah: Preste atenção com relação a lugar de postagem, para dúvidas entre nos tópicos de dúvidas e faça por lá, assim evita punições.
Abraço
Felipelohan

#814986 Baah, VALEU mesmo por terem respondido, já foi de grande utilidade (teoricamente) os três.