Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
newee

#175907 Não entendo quase nada de PNL e muito pouco de PUA e este e o meu primeiro post.
Esse post é de uma rotina que improvisei com pensamentos e ideias que tenho e juntei na hora. Foi uma coisa meio louca de se fazer, não sabia muito onde queria chegar mas começei a falar o que tive vontade na hora. Tenho certeza que tem que ser melhorada muito para ficar razoável, mas como achava que tinha poucas chances com essa HB, resouvi fazer essa loucura, ela gostou muito e depois disso ficou bastante aberta e foi fácil closar. Ainda estou saindo com ela, se der tudo certo posto um relato.

A rotina que inventei na hora foi mais ou menos assim:
Voce já parou pra pensar na importancia do significado que damos para as coisas e como interpretamos o mundo? todos os dias, ha todos os momentos as pessoas, a televisão, todos querem te deizer o que é bom, bonito, PRAZEROSO, certo.. e o que é ruim, feio e errado. mas isso tudo não é necessariamente verdade cada pessoa é diferente, alguns podem ficar muito FELIZ com alguma EXPERIENCIA, porque seus valores dizem que isso é o PRAZEROSO, e outros podem ficar muito triste se a mesma coisa acontecer com elas, pois seus valores entendem isso como algo negativo. O que eu quero dizer, que tudo depende de seus pensamentos e a consequencia disso é a maneira como voce enxerga o mundo. tudo o que voce pensa ou é induzido a pensar, influencia na sua FELICIDADE E PRAZER. E o mais importante, sempre queremos MAIS, não importa o quanto temos, isso faz parte da NATUREZA humana. entendeu até aqui? entao quero que voce feche os olhos, pense em um mundo em que voce pode FAZER o que bem entender, em que voce nao liga para os PENSAMENTOS ALHEIOS, afinal, não são voce quem os interpreta, voce nao pode controlar isso. pense em um mundo em que voce é FELIZ fazendo o que voce quise, e o mais importante, sendo feliz com o que voce TEM. agregue um valor POSITIVO ao que voce tem, ao seu mundo, afinal, a FELICIDADE é voce ser SATISFEITO com o que tem e tudo isso te traz PRAZER. então, quero que vocë concentre todo sua energia POSITIVA, isso que chamamos de seu AMOR. Concentre tudo isso aqui no seu CORAÇÃO, está sentindo? Imagine essa bola. qual a cor dela? agora imagine essa bola subindo pelo seu corpo até os seus olhos, e agora essa boa está na frente dos seus olhos, criando uma lente, tudo que voce vai enxergar daqui para a frente, passara através desse prisma de POSITIVIDADE, AMOR E FELICIDADE. porque você esta interpretando tudo com O QUE HÁ DE MELHOR EM VOCÊ. pode abrir os olhos. isso é uma forma de você ver como o mundo depende de como voce o enxerga e a importancia de controlar os seus pensamentos, que sejam sempre positivos e cheios de amor para que sejas FELIZ.

FEEEEDS! COMENTEM E DÊM SUJESTÕES PARA MELHORAS, QUE DEVEM SER MUITOS.

ABRAÇO
Ripper

Veterano - nível 3

#184430 Apesar da idéia ser boa... não se esqueça que uma boa conversa é a maior arma de um PUA. Nunca a troque por um discurso ou você acaba caindo no grande buraco do TÉDIO. :ae