Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mac Rios

Aprendiz

#499287 E ae meu brothers na paz, quero contribuir com uma rotina que criei, vem dando certo, e gostaria da opinião de vocês, para aprimora-la ainda mais....

Estou usando ela no momento de A3 ou C1, onde a mulher ja lhe deu pelo menos 3 IDI´S...

PUA: Noosa, alguém ja lhe Chamou de conjunto de Belas Artes?
HB: Não...
PUA: È que olhando no fundo dos teus olhos, eu viajo ao século passado, onde existiam os grandes pintores que hoje tem suas obras eternizadas,
nas mémorias da história...Pausa...
HB: Cara de surpresa e interessada nessa demostração de cultura....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PUA: Fico imaginando você vivendo na época destes grandes pintores...Acho que você teria uma chance de ter sua imagem, interpretada em uma,
dessas grandes obras, como Monalisa....
HB: Sorrisos...Niguem nunca me disse isto antes...
HB: bla, bla, bla...

OBS: Segure aos dela, e mantenha muito contato visual, de preferência o olhar triangular, pra criar tensão sexual...e manda ver... :D

É isto galera, espero ter contribuido com esta idéia, ...
Abraço...
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#500102 Pra mim parece mais interessante usar como C&F:

PUA: Incrível...alguém ja lhe chamou de conjunto de Belas Artes?

HB: Não...

PUA: È que olhando no fundo dos teus olhos, (olhe fixamente) eu viajo ao século passado, onde existiam os grandes pintores que hoje tem suas obras eternizadas nas páginas da história e na alma das pessoas sensíveis.

HB: (Cara de surpresa)

PUA: Fico imaginando você vivendo na época dos grandes pintores renascentistas como Michelangelo ou Leonardo Da Vince e acho que você teria sua imagem interpretada em uma grande tela.

HB: Niguem nunca me disse isto antes...

PUA: Eles antecipariam a história e pintariam um TELETUBBIE!

HB: LOL

Este final você pode improvisar comparando ela com um personagem bizarro, ridículo, feio, infantil ou qualquer outra coisa que seja C&F e se adapte a uma caricatura dela. Ex: se ela for infantilóide, fofinha ou ingênua você pode chamar de teletubbie, se ela for magrinha você chama de Olivia Palito do Popaye, se for feia, chama de Fiona, etc. Sempre use um personagem MEGA famoso pra não correr o risco dela não entender e fica boiando, a brincadeira tem que ser bem objetiva. Use personagens de desenhos animados clássicos, séries, filmes, ou qualquer coisa que seja muito comum na cultura popular. Ela estará muito receptiva, intrigada e atenciosa com seu papo sério e cabeça de elogiar ela como uma grande obra de arte, quando você quebrar com a piada popular é riso na certa!

Criador do tópico

Mac Rios

Aprendiz

#500146 E isso ae meu brother The69Eyes, gostei muito da sua adaptação, vc abriu uma nova visão pra essa rotina, que eu não tinha enxergado....
Vou testar em campo dessa forma C & F....Parabéns...
Em breve postarei novas rotinas, com intenção de vocês me ajudarem adapta-las a um contexto PUA...