- 03 Jan 2012, 18:46
E ae meu brothers na paz, quero contribuir com uma rotina que criei, vem dando certo, e gostaria da opinião de vocês, para aprimora-la ainda mais....
Estou usando ela no momento de A3 ou C1, onde a mulher ja lhe deu pelo menos 3 IDI´S...
PUA: Noosa, alguém ja lhe Chamou de conjunto de Belas Artes?
HB: Não...
PUA: È que olhando no fundo dos teus olhos, eu viajo ao século passado, onde existiam os grandes pintores que hoje tem suas obras eternizadas,
nas mémorias da história...Pausa...
HB: Cara de surpresa e interessada nessa demostração de cultura....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PUA: Fico imaginando você vivendo na época destes grandes pintores...Acho que você teria uma chance de ter sua imagem, interpretada em uma,
dessas grandes obras, como Monalisa....
HB: Sorrisos...Niguem nunca me disse isto antes...
HB: bla, bla, bla...
OBS: Segure aos dela, e mantenha muito contato visual, de preferência o olhar triangular, pra criar tensão sexual...e manda ver...
É isto galera, espero ter contribuido com esta idéia, ...
Abraço...
Estou usando ela no momento de A3 ou C1, onde a mulher ja lhe deu pelo menos 3 IDI´S...
PUA: Noosa, alguém ja lhe Chamou de conjunto de Belas Artes?
HB: Não...
PUA: È que olhando no fundo dos teus olhos, eu viajo ao século passado, onde existiam os grandes pintores que hoje tem suas obras eternizadas,
nas mémorias da história...Pausa...
HB: Cara de surpresa e interessada nessa demostração de cultura....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PUA: Fico imaginando você vivendo na época destes grandes pintores...Acho que você teria uma chance de ter sua imagem, interpretada em uma,
dessas grandes obras, como Monalisa....
HB: Sorrisos...Niguem nunca me disse isto antes...
HB: bla, bla, bla...
OBS: Segure aos dela, e mantenha muito contato visual, de preferência o olhar triangular, pra criar tensão sexual...e manda ver...
É isto galera, espero ter contribuido com esta idéia, ...
Abraço...