- 07 Mar 2012, 20:25
E aí galera! Tudo tranquilo?
Bom eu quero primeiramente dizer que é um prazer para mim ser PUA, e dizer também que esse é o meu primeiro post, então me desculpem ai se eu cometer algum erro, mas também me digam onde eu errei para que eu não o cometa novamente; OK!
Mas vamos ao que interessa.
Eu pensei nessa rotina há algum tempo, só que não havia usado até alguns dias, e eu tive um bom resultado e também boas risadas!
Então aqui vai ela.
Se o assunto com a Hb for sobre comida você diz:
PUA: Bom, eu não quero me gabar, mas eu sou um ótimo cozinheiro.
HB: kkkkk, então qualquer dia vou te chamar para cozinhar algo para mim.
PUA: Garota, depois que você provar da minha comida, você vai me pedir em casamento.
HB: kkkk, serio?
PUA: Foi isso que a ultima garota fez.
HB: E porque não ta casado? Oque você fez?
PUA (Com um grande sorriso): Na verdade eu aceitei, dai eu passei a noite de lua de mel com ela, e no outro dia eu pedi divorcio.
HB: KKKK!!
E continue dizendo
PUA: Levei todo o dinheiro dela, não deixei nem o poodle.
HB: KKKKK!!!
Daí você pega a mão dela, faz aquele contato visual, e fala
PUA (olhando nos olhos dela e com um sorriso): E já vou avisando, vou fazer o mesmo com você.
Bom galera é isso, espero que vocês gostem.
Dêem sua opinião, críticas, e dicas de como melhorá-la.
Abraço!!!!
Bom eu quero primeiramente dizer que é um prazer para mim ser PUA, e dizer também que esse é o meu primeiro post, então me desculpem ai se eu cometer algum erro, mas também me digam onde eu errei para que eu não o cometa novamente; OK!
Mas vamos ao que interessa.
Eu pensei nessa rotina há algum tempo, só que não havia usado até alguns dias, e eu tive um bom resultado e também boas risadas!
Então aqui vai ela.
Se o assunto com a Hb for sobre comida você diz:
PUA: Bom, eu não quero me gabar, mas eu sou um ótimo cozinheiro.
HB: kkkkk, então qualquer dia vou te chamar para cozinhar algo para mim.
PUA: Garota, depois que você provar da minha comida, você vai me pedir em casamento.
HB: kkkk, serio?
PUA: Foi isso que a ultima garota fez.
HB: E porque não ta casado? Oque você fez?
PUA (Com um grande sorriso): Na verdade eu aceitei, dai eu passei a noite de lua de mel com ela, e no outro dia eu pedi divorcio.
HB: KKKK!!
E continue dizendo
PUA: Levei todo o dinheiro dela, não deixei nem o poodle.
HB: KKKKK!!!
Daí você pega a mão dela, faz aquele contato visual, e fala
PUA (olhando nos olhos dela e com um sorriso): E já vou avisando, vou fazer o mesmo com você.
Bom galera é isso, espero que vocês gostem.
Dêem sua opinião, críticas, e dicas de como melhorá-la.
Abraço!!!!