Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#317835 vlw amigo :palhaco
to feliz q esta ajudando :yaaah
Isso aee, não precisa usa exatamente assim, mude como quiser, do jeito q achar melhor :ae
slayer3

Veterano - nível 2

#318024 Boa rotina, bem adaptada,
mas com minha inexperiencia total, tenho a impressão de que a curiosidade vai ser maior do que o tensão sexual nesse momento, e ela vai acabar saindo do beijo pedindo o número, pois, digamos, não foi criada tensão com o "pensa num número". Talvez dar um KC rápido, afastar ela e continuar a rotina. Assim acho que ela iria ficar doidinha, e ainda continuar com a leitura fria do 1 ao 4 se errar (tem um tópico por ai).
mgalvao

Veterano - nível 2

#319357 Bom mesmo seria depois do KC , você falar "3" .. e dizer que conseguiu sentir pelo beijo. Se você errar, diga pra ela te dar outro.. e que a conexão de vocês está fraca ainda.. :D
Abraços

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

mgalvao escreveu:Bom mesmo seria depois do KC , você falar "3" .. e dizer que conseguiu sentir pelo beijo. Se você errar, diga pra ela te dar outro.. e que a conexão de vocês está fraca ainda.. :D
Abraços

Gostei mto, não tinha pensado em nada para depois da rotina
Obrigado e Parabéns .. :ae
snuggles

Aprendiz

#319767 Achei legal, mas é perigoso arriscar e ser rejeitado e assim por tudo a perder. Mas se estiver com um conforto muito forte com ela acredito que isso com certeza dá certo. Valeu