- 23 Jul 2011, 17:29
Galera, eu estava pensando nessa rotina, um jeito de deixa-la melhor, daí pensei nisso: (OBS: Não testei, só pensei)
PUA: HB, me de suas mãos (pega as mãos dela igual a rotina manda)
PUA: pensa em um n° de 1 a 4 e não mi fala, vou tentar adivinhar.
HB: Pronto!
Aí entra oq eu pensei:
PUA: Hum... difícil... (cara de quem ta adivinhando)... seu escudo psíquico (ow mental) é bem forte, (olhos nos olhos, aproximando dela e dizendo) tenho q olhar no fundo dos seus olhos pra descobrir, droga, só contato visual não da, (aí vc vai estar bem perto dela) preciso de um contato mais intenso. (tente o KC!) (OBSERVAÇÃOZINHA: Tente isso só quando achar q ela não vai recusar seu beijo)
Bem é isso galera, espero q possa ser útil.
Assim q testar digo se funciona xD
Fika aí a dica, podem mudar para o jeito q vocês falam e tal, façam o q quiserem =]
Abrçs
PUA: HB, me de suas mãos (pega as mãos dela igual a rotina manda)
PUA: pensa em um n° de 1 a 4 e não mi fala, vou tentar adivinhar.
HB: Pronto!
Aí entra oq eu pensei:
PUA: Hum... difícil... (cara de quem ta adivinhando)... seu escudo psíquico (ow mental) é bem forte, (olhos nos olhos, aproximando dela e dizendo) tenho q olhar no fundo dos seus olhos pra descobrir, droga, só contato visual não da, (aí vc vai estar bem perto dela) preciso de um contato mais intenso. (tente o KC!) (OBSERVAÇÃOZINHA: Tente isso só quando achar q ela não vai recusar seu beijo)
Bem é isso galera, espero q possa ser útil.
Assim q testar digo se funciona xD
Fika aí a dica, podem mudar para o jeito q vocês falam e tal, façam o q quiserem =]
Abrçs