Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#315675 Galera, eu estava pensando nessa rotina, um jeito de deixa-la melhor, daí pensei nisso: (OBS: Não testei, só pensei)
PUA: HB, me de suas mãos (pega as mãos dela igual a rotina manda)
PUA: pensa em um n° de 1 a 4 e não mi fala, vou tentar adivinhar.
HB: Pronto!
Aí entra oq eu pensei:
PUA: Hum... difícil... (cara de quem ta adivinhando)... seu escudo psíquico (ow mental) é bem forte, (olhos nos olhos, aproximando dela e dizendo) tenho q olhar no fundo dos seus olhos pra descobrir, droga, só contato visual não da, (aí vc vai estar bem perto dela) preciso de um contato mais intenso. (tente o KC!) (OBSERVAÇÃOZINHA: Tente isso só quando achar q ela não vai recusar seu beijo)

Bem é isso galera, espero q possa ser útil.
Assim q testar digo se funciona xD
Fika aí a dica, podem mudar para o jeito q vocês falam e tal, façam o q quiserem =]

Abrçs

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

@molina10 escreveu:Po legal mas precisa de uma boa intimidade pra tentar!

Vlw xD
Isso mesmo, tem q estar com o jogo "ganho" pra poder tentar.

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

TheThought escreveu:Essa todo mundo ja usou, é histórica... Releituras são sempre viáveis!

A rotina normal do 1 ao 4 todo mundo usa, principalmente iniciantes, eu tentei modificala pra tentar o KC !
como vc disse :
"Releituras são sempre viáveis" ¬¬'

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

ViniciusAntero escreveu:interessante, mas como falaram .. tem que ter bastante intimidade com a mina e/ou depois de bastante papo :D

isso mesmo amigo =]
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#316511 Na fase C3, quer dizer final do conforto e antes do abate, isso vai valer a pena.
Ficar de advinhaçãozinha pura pode parecer muito amiguinho.

Valeu pelo post.

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

wleon escreveu:Na fase C3, quer dizer final do conforto e antes do abate, isso vai valer a pena.
Ficar de advinhaçãozinha pura pode parecer muito amiguinho.

Valeu pelo post.

Que bom q ajudou =]