- 02 Jan 2011, 11:34
Essa é a primeira rotina que eu vou postar, então critiquem
Pua: voce acredita em reencarnação/aura/energia vital?
Hb: sim ou não
Pua: é que minha vó era meio que uma cigana e ela me revelou uns truques para saber se a energia/aura da pessoa é
boa ou se ela tá com algum problema mal resolvido...
Voce pega os palitos toca com um deles na Hb, dizendo que está testando/titando um pouco da energia dela. Então voce faz a mágica:
http://mitvgratis.com/videos-palito-pul ... 95M%5D.cfm
O truque aqui é esfregar o palito que está em baixo, perpendicular ao dedo, na unha do dedo maior. É meio difícil no começo, requer um pouco de treino!
Daí voce fala que ela tem muita energia e engata outra rotina...
Uma variação é se voce perceber que a Hb é ou muito tímida ou muito energética, ai voce diz que ela tem uma energia que voce nunca viu antes e faz a mágica. Se ela for tímida voce diz que que consegue ver grandee enrgia nela, só que aprisionada...
Outra é voce comparar ''energia das Hbs''. Em uma voce nao move o palito
Pua: voce acredita em reencarnação/aura/energia vital?
Hb: sim ou não
Pua: é que minha vó era meio que uma cigana e ela me revelou uns truques para saber se a energia/aura da pessoa é
boa ou se ela tá com algum problema mal resolvido...
Voce pega os palitos toca com um deles na Hb, dizendo que está testando/titando um pouco da energia dela. Então voce faz a mágica:
http://mitvgratis.com/videos-palito-pul ... 95M%5D.cfm
O truque aqui é esfregar o palito que está em baixo, perpendicular ao dedo, na unha do dedo maior. É meio difícil no começo, requer um pouco de treino!
Daí voce fala que ela tem muita energia e engata outra rotina...
Uma variação é se voce perceber que a Hb é ou muito tímida ou muito energética, ai voce diz que ela tem uma energia que voce nunca viu antes e faz a mágica. Se ela for tímida voce diz que que consegue ver grandee enrgia nela, só que aprisionada...
Outra é voce comparar ''energia das Hbs''. Em uma voce nao move o palito