Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

HICK221

Aprendiz

#286711 Depois da fase de atraçao... voce ve q a HB tem um bala entao vamo la:

Pua: opa bala halls eu quero !

Hb: claro rsrs

logo dps disso, propositalmente (comigo foi sem querer rsrs)deixe cair a bala da sua boca..
da aquela risada sacana
Pua: vou pegar na sua boca a sua :louco ..e kc

ae resto é com vcs rsrs comigo foi Kc
vlw puas!
Fon

PUA EXPERT

#286717 Eu tava pensando em um opener com esse tema: Halls.

O que eu tava pensando é pedir a Halls para a garota. Ai ela vai responder e você adapta conforme a resposta.
Negativa(n tem halls): Hmm, não gosto de beijar sem uma bala. Vou abrir uma exceção.
Positiva: Ah, que bom... não gosto de beijar sem bala.

Não curti muito, mas vou invocar uma máxima do PU: Não é o QUE você fala, é COMO você fala.

Quase qualquer coisa funciona. Mas é só minha opnião pessoal. Não gostei, mas pode funcionar(...)
Lancelloti

Veterano - nível 9

Fon escreveu:O que eu tava pensando é pedir a Halls para a garota. Ai ela vai responder e você adapta conforme a resposta.
Negativa(n tem halls): Hmm, não gosto de beijar sem uma bala. Vou abrir uma exceção.
Positiva: Ah, que bom... não gosto de beijar sem bala.

nao,sei ,mas ai vai do jeito da pessoa,mas acharia q conseguiria me adaptar melhor com essa,mas as duas sao otimas =D
hunka

#293940 rotina da bala halls ja usei mto, nao dessa forma, adaptei a forma do matador...
pua" vo pegar 1 halls pra mim, vc quer?"
hb"sim"
pua" pega a halls e poe na boca dela de 1 forma sedutora, em q seu dedo indicador toque os labios dela....
pua" vai pegar a 2 halls mas para e diz : sabe.... eu sou 1 cara muito egoista...eu quero minha halls devolta!
dessa vez vc vai com sua boca busca-la... isso ai funcionou varias vezes aprovadissima : )