Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#147708 Eu também não usaria.

Achei a rotina algo bem vago para se jogar fora um início de rapport.

A não ser que tenha uma transição muito boa para que tenha congruência ao que vai falar .

Abraços a todos!
conce

Aprendiz

#166457 Nao achei MUITO BOA, mas nao achei ruim, ta valendo, se sentir um clima ate vai... Mas primeira, ta muito boa, continue assim e evolua :ae

Abrass

Conce
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#166492 Fla moçada :ae

Com certeza é uma rotina que passa as ideias de premiabilidade e de inatingibilidade, por tanto muito boa.

Apartir do momento que voce diz a ela que ela "nao tem a chave para abrir seu coração" voce passa o frame de que é um cara dificil ( ou seja vale mais) e que é o premio (pois pressupõe que voce é que tem que ser conquistado).

Por tanto nao acho viável usar em um day 1 (só se ja ouver um grande conforto), pois talvez ela nao tenha um frame forte de que voce é o premio, pois até entao voce é um cara que ela conheceu a pouco tempo (poucos minutos huahauh). Pra que ela vai querer a "chave do seu coração" sendo que ela ainda nao te conhece direito? nao sabe como voce é?

Eu usaria em Day 2 (por haver mais conforto), e usaria em RLMPs ou na namorada, por passar os frames citados à cima.

Em suma é uma OTIMA rotina :ajoelhar