- 07 Mai 2010, 02:34
Jucab escreveu:eu mudaria o início,
colocaria algo do tipo:
PUA: você aparenta ser bastante aventureira/é... você me lembra uma amiga que gosta muito de aventuras/me diz, você sempre tem essa carinha de certinha?
PUA: conta ai alguma história interessante, sei que você tem uma(sss) hehehee...
ai desenrola tudo...
tamo ai na atividade!
Jucab
Realmente.. essa adaptação ficou um pouco melhor.
Nela não há uma pergunta direta, entende? você está falando sobre um determinado assunto, nisso ja fala da sua amiga aventureira(pré seleção.. no momento ela é sua amiga, mas e no passado? MISTERIO! ela podia ter sido sua namorada, sua escrava sexual.. qualquer coisa que envolve mulher eu acho que é um tipo de pré seleção) e indiretamente passa a questionar ela, mas não pra saber uma coisa óbvia/resposta curta. Você faz com que ela se abra pra você contando uma história muito louca que você pode conduzir até o lado sexual se quiser.
Só que eu mudaria mais ainda:
PUA: (dando fim a um assunto qualquer)... Hey, olhando aqui pra você eu reparei... Você parece com uma amiga minha, cara! que doidera!!
** DETALHE NESSA PALAVRA! quando você dirige um termo que envolve algo fora do normal a HB, ela fica curiosa e quer saber o PORQUE você acha ela "anormal" (doideira é só mais um termo, use sua imaginação)
HB: (curiosa) kkk porque doideira?
PUA: Essa minha amiga é meio doida da cabeça(mais um detalhe.. falando que elas se parecem, você passa a idéia de que ela é doida também. Mais uma vez um termo "fora do normal" que prende a atenção) e ela sempre ta viajando por aí, sabe, ela é do tipo de pessoa que não tem vergonha de fazer nada, não liga pro que os outros pensam. Uma vez nós estavamos viajando, fomos acampar. Eu acordei de manhã e ví que ela não estava na barraca, fiquei preocupado. Então saio pra procura-la e adivinha onde eu encontro ela?!
** Nessa hora a HB vai estar com TOTAL atenção em você **
PUA: Numa cachoeira!! (aí ela pensa: aff, que bosta! mas aí você reverte, continuando a rotina) Mas o pior de tudo, é que ela tava pelada (nisso você ja começa a levar pro lado sexual), cara! e olha só, não eramos os únicos a acampar naquele lugar.. haviam uns gringos loucos também, acho que eles eram do Sri Lanka, sei la. E durante 2 minutos eu vi tanto flash de câmera que acho que perdi parte da visão, kkkkkk
HB: linguagem corporalá linguagem corporalá linguagem corporalá
PUA: Você com essa cara de doida da ***(nome da amiga), com certeza ja fez alguma loucura desse tipo, certo?
Aí a HB conta, ou não. Sei la