Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#170722 Como sempre, opinem e critiquem. Asim podemos nos auto avaliar e melhorar...

Rotina da continuação do openner.

Ao usar um openner qualquer e independente da reação dela use de forma bem alpha com postura e confiança inabalável. Claro usando de um bom sorriso.

- Quer saber, eu já sei como isso vai terminar. Eu vou tentar te seduzir com meu charme irresistível e você vai bancar a difícil. Ainda mais por suas amigas da festinha do pijama estarem aqui também ( se tiverem mais meninas). Então vamos pular a parte repetitiva aqui ok.
Tudo bem, eu começo. Me chamo Johnny e você como sendo uma boa menina de família vai me dizer seu nome (se houver alguma hesitação aqui por parte dela pode completar depois de uma breve pausa algo assim – Sabe como é né. Pra eu não ter que dizer que falei com uma estranha bonitinha)

Devidas apresentações feitas continue o jogo daqui fazendo uma transição para outro assunto. Como já teve uma aceitação inicial aqui, pode jogar o que quiser. Perguntas de final aberto ou mesmo pedidos de opinião. O que quiser, desde que o mantenha sendo alpha e com postura de confiante.